Ainda não estamos prontos para dizer tchau para Moordale. Nesta quinta-feira (21), chegou ao catálogo da Netflix a quarta e última temporada de “Sex Education”. Mas os fãs não precisam desanimar, pois Laurie Nunn, a criadora da série, falou um pouco mais do universo de Otis e seus amigos.
Em entrevista ao site TUDUM, da Netflix, ela respondeu o que todo mundo quer saber: teremos algum futuro para os estudantes de Moordale? Segundo ela, existe uma infinidade de oportunidades para explorar em spin-off.
“Eu definitivamente vou dar um tempo e pensar em outras coisas. Mas Moordale tem um mundo muito rico, e escrever sobre adolescentes sempre será muito divertido. Então acho que há sempre potencial neste universo”, revelou Laurie
Além disso, a criadora também citou que a temporada não estava prevista para ser a última quando estava escrevendo, porém sentiu que era hora de se despedir. “Durante esse processo, começou a ficar muito claro que as histórias estavam chegando ao fim, os personagens estavam sendo deixados em um lugar que eu me sentia muito bem com isso. Fiquei feliz por eles e senti como se tivesse dito tudo o que queria dizer com esses personagens neste momento.”
Por fim, ela mandou um recado para os fãs da série. “Eu queria escrever o programa quando eu tinha 17 anos, porque achei muito, muito difícil ser adolescente como um muitas pessoas fazem. Quando ouço que as pessoas estão se conectando com [a série] dessa forma, faz com que o processo de escrita realmente valha a pena, porque definitivamente pode ser um desafio às vezes.”
Enfim, todos os episódios de “Sex Education” já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Quem aí vai maratonar?
Você também pode gostar de:
Eles vão voltar! BTS renova contrato com a BigHit Music
Taylor Swift lança game com Google e revela faixas bônus de ‘1989 (Taylor’s Version)’