Sofia Carson ainda é amiga de Dove Cameron? Atriz abre o jogo sobre sua relação e projetos com a girl

Além da franquia “Descendentes” ser incrível, os filmes ainda nos presentearam com algo valioso: a amizade de Sofia Carson e Dove Cameron. Contudo, elas se afastaram um pouco nos últimos tempos, levantando a dúvida entre os fãs se está tudo bem com a dupla.

Em uma entrevista para o Heat, durante a divulgação de “Songbird“, Sofia falou de diversos assuntos, dentre eles Dove. Tudo começou quando a musa leu um comentário de um fã, que falava sobre uma parceria musical entre as amigas.

Sofia deixou em aberto a questão, mas aproveitou para enaltecer o dueto de “Space Between“, que aconteceu em “Descendentes 2“.

Mal and Evie GIFs - #MEVIE GIFs - Wattpad

“Nós temos um lindo dueto em ‘Descendentes 2’, que é uma das minhas músicas favoritas da franquia. ‘Space Between’ é uma música tão linda e nós cantamos espontaneamente uma versão a cappella durante nossa turnê de imprensa, acho que estávamos no México, e cantamos em um grande cinema. Foi um momento muito emocionante pra gente, eu amo essa música”, relembrou.

Em seguida, a atriz e cantora foi questionada sobre manter contato com Dove. Para a nossa sorte, a amizade delas segue viva e ambas são próximas também de BooBoo Stewart!

“[Conversamos] através de mensagens. Nós temos um grupo com o Booboo ao qual vemos se está tudo bem com o outro, e eu estou muito orgulhosa dos dois por tudo o que conquistaram e fizeram desde ‘Descendentes’. Definitivamente conversamos quando conseguimos, mas é diferente porque não estamos podendo estar fisicamente juntos, mas estamos sempre um ali para o outro.”

Queriamos muuuito participar desse grupo! De qualquer forma, estamos felizes em saber que Sofia e Dove são muito amigas ainda.

Você também pode gostar de:

“Ele era verdadeiro”: Sofia Carson relembra Cameron Boyce e fala sobre período díficil

‘Liv e Maddie’ quase fez Sofia Carson perder seu papel em ‘Descendentes’! Entenda essa história

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *