‘Sex Education’, ‘Stranger Things’ e muito mais: Saiba a programação do TUDUM 2021

Quem aí ta ansiosx para mais um ano do “TUDUM: Um evento mundial para fãs“? A transmissão vai ao ar neste sábado (25), a partir das 13h, e a Netflix divulgou o que vamos poder ver durante as 3 horas de live. Vem com a gente saber tudo!

Serão anunciados trailers inéditos, prévias do que vem por aí, anúncios de novas produções e muitas outras novidades do catálogo do streaming. Ao longo do evento, passarão cerca de 145 estrelas da Netflix falando sobre mais de 100 filmes e séries.

A primeira hora do evento será apresentada pela comediante Lilly Singh, que introduzirá uma prévia inédita de “Alerta Vermelho” e uma olhada nos bastidores das novas temporadas de “Bridgerton” e “Ozark“. Também foi avisado que teremos uma surpresa especial de “Stranger Things“. Não vai querer perder, né?

Os atores da série do Mundo Invertido, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin vão ser os comentaristas da segunda hora de evento. Neste momento os fãs vão poder dar uma olhada nas primeiras imagens das séries “The Sandman“, “Vikings: Valhalla” e da nova temporada de “Cobra Kai“.

Além de uma espiadinha na continuação de “Resgate“, a introdução do live-action “Cowboy Bebop” e um painel com as estrelas Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz, falando dos próximos filmes de ação da plataforma.

Por fim, Nicola Coughlan, de “Bridgerton”, será a host do último bloco da transmissão. Nele, os fãs vão conferir o primeiro teaser e a data de estreia da 2ª temporada de “Emily em Paris” e uma mensagem da nova rainha da série “The Crown“.

Um clipe exclusivo do filme “Não Olhe para Cima“, bastidores com o elenco de “The Umbrella Academy“, o trailer de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa” e notícias exclusivas de “The Witcher” também farão parte dessa hora final. Confira tudo:

tudumsched-ptbr

Ufa, novidade é o que não vai faltar nessa nova edição do evento, né? Lembrando que a live vai rolar às 13h, pelo canal da Netflix no YouTube e pelo Twitter. E fica ligadx nas nossas redes sociais que vamos falar de tudo que vai rolar por lá!

Você também pode gostar de:

Apresentadores, shows e mais: Tudo que você precisa saber sobre o MTV MIAW 2021

‘Emily em Paris’: Imagens oficias da 2ª temporada mostram novo romance da protagonista