A CCXP25 chegou ao fim, mas os números não mentem: se teve uma marca que dominou o seu feed, os Stories e as conversas no pavilhão, essa marca foi a Seara! Em sua estreia como apoiadora oficial do evento, a gigante dos alimentos não foi apenas para marcar presença, ela foi para fazer história.
Um levantamento da ferramenta Sprout Social confirmou o que a gente já sentia: a Seara foi a marca mais mencionada do festival nas redes sociais. Foram quase 15 mil menções entre os dias 2 e 7 de dezembro, superando em 6 mil menções até a própria organizadora do evento!
Mas por que todo mundo só falava da Seara? A gente te explica os motivos desse hype.
Snack Time: comendo com o poder da mente
O estande da Seara trouxe o que parecia coisa de filme de ficção científica (ou de “Stranger Things”). O experimento “Snack Time” resolveu o maior dilema da comunidade gamer: como comer sem soltar o controle?
Assim, a tecnologia permitia que os visitantes controlassem os personagens do jogo usando apenas a mente, deixando as mãos livres para devorar o Chicken Fire Club (os empanadinhos apimentados da linha Stranger Things). Foi surreal e, claro, viralizou na hora.
Squad de Respeito
Além da tecnologia, o estande de 180 m² foi o ponto de encontro das celebs da internet. Um squad pesadíssimo passou por lá para gravar conteúdos e interagir com a galera. Nomes como Gaules, Tettrem, Alice Gobbi e Brino garantiram que o espaço estivesse sempre lotado e cheio de energia.
Fome de Hawkins
Dessa forma, a fome bateu forte na CCXP, e a Seara salvou a galera com produtos que já viraram queridinhos. A loja anexa ao estande vendeu as famosas Stranger Pizzas (nos sabores 3 queijos e pepperoni), além de hambúrgueres e hot-dogs que garantiram o combustível para aguentar a maratona de painéis.
“A CCXP foi o desfecho ideal para este primeiro ano. É um evento muito importante para a nossa estratégia… Com certeza viemos para ficar”, comemorou Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.
Palco Universe
Além disso, a marca também assinou o naming right do Palco Universe, abraçando de vez a comunidade de animes, k-pop e cosplay.
Ou seja, se essa foi apenas a estreia da Seara na CCXP, a gente mal pode esperar para ver o que eles vão inventar em 2026. O sarrafo ficou alto!
Você também pode gostar de:
“TANTAS FORMAS DE DIZER ADEUS”: Clarissa redefine o pop/rock em seu novo álbum










