‘Sangue e Água’: 4 motivos para maratonar (e se viciar) na nova série da Netflix!

Tem série teen no pedaço! Estamos falando de Sangue e Água, nova produção sul-africana da Netflix, e que é baseada em um dos casos mais noticiados no mundo no ano de 2016!

Então, se você está procurando um drama adolescente, com mistérios de deixar qualquer um chocado (ainda mais por ser baseado em fatos reais), você precisa assistir Sangue e Água agora!

Sobre o que fala?

Durante uma festa, a adolescente Puleng (Ama Qamata) conhece Fikile (Khosi Ngema), uma nadadora famosa e aluna prodígio de uma escola na Cidade do Cabo. Este encontro faz com que Puleng comece a desconfiar que a jovem atleta é, na verdade, a sua irmã mais velha que foi raptada após o parto. Assim, Puleng se infiltra no colégio de Fikile para se aproximar dela e descobrir a verdade após o desaparecimento da sua irmã.

1) Baseada em fatos reais!

Se você gosta de assistir produções que são baseada em fatos reais, Sangue e Água é a escolha certa! A série é inspirada em uma história real vivida por Zephany Nurse, que foi sequestrada em um hospital na Cidade do Cabo dois dias após nascer. Este caso se tornou notícia no mundo inteiro em 2016, após uma investigação fazer com que a jovem se reencontrasse com a sua família biológica.

Por causa disso, conforme a obra vai ganhando a sua atenção, o fato de você saber que ela é baseada em algo real com certeza dará um peso muito maior para o enredo. E claro, fará com que você se choque mais ainda com tudo que está vendo.

2) Muito drama adolescente do jeito que a gente gosta

Claro que, mesmo se tratando de uma história real e com uma temática tão séria, Sangue e Água também é cheia de dramas escolares. A trama lembra um pouco algumas séries teens de sucesso, como Riverdale, Elite e até um pouco de Gossip Girl.

Sangue e Água busca por uma estética e uma abordagem muito interessante, usando as redes sociais para contar a história da protagonista e criando dramas adolescentes para envolver o seu público mais ainda. Então sim, tem muita festa, crushs, pegação e tudo mais que esperamos das séries adolescentes.

3) Boa de maratonar

Garota investiga desaparecimento de irmã no trailer da nova série ...

Vamos assumir, a gente gosta mesmo é de série boa para maratonar! E Sangue e Água é perfeita para você que está procurando por algo que dê para ver rapidinho, em um dia se quiser. Isso porque são apenas 6 episódios de, em média, 50 minutos de duração!

4) Os mistérios

A IMPRESSIONANTE história por trás de Sangue e Água, da Netflix

Dramas adolescentes, festas e o que mais falta? Mistérios, é claro! A busca de Puleng por sua irmã torna os episódios instigantes. Em pouco tempo você se vê completamente preso a história em pouquíssimos episódios, doidx para descobrir o que irá acontecer.

Tudo isso, é claro, resulta em um capítulo final de chocar todo mundo com um pouco de respostas e um pouco de mais mistérios. A soma perfeita para deixar a gente viciadx, né?

Você também pode gostar de:

Se você ama música, precisa ver essa série! Confira o trailer de ‘Royalties’

Prepara a pipoca: As novidades teens mais legais da Netflix para maratonar!

Comenta com a gente: