Riot Games e League of Legends Esports na América do Sul revelam patrocinadores

Estão prontos, gamers? A temporada 2025 do cenário competitivo de League of Legends (LOL) trouxe uma reviravolta emocionante para os fãs. Agora, o CBLOL faz parte de algo muito maior: a League of Legends Championship of The Americas (LTA). Com isso, a competição brasileira se uniu a times de toda a América do Sul, do Norte e Central, criando um cenário ainda mais competitivo e diversificado.

Além dessa mudança, a competição também abriu portas para que grandes marcas se envolvessem ainda mais com esse universo. A Riot Games, sempre inovando, atraiu marcas globais para patrocinar essa nova fase. Heineken, KITKAT, NESCAFÉ Dolce Gusto e, pela primeira vez, Pringles são as estrelas dessa primeira edição do evento.

Cada uma dessas marcas traz consigo um histórico de ativações de sucesso. Heineken, por exemplo, já faz parte do mundo de LOL desde 2022, surpreendendo com Halftime Shows épicos no CBLOL. Lembra do Matuê em 2023 e do Djonga em 2024? Pois é, a Heineken sabe como mexer com o coração dos fãs.

KITKAT e NESCAFÉ também seguem firme. Desde 2021, o chocolate tem sido a favorita dos gamers, levando aquele break necessário durante os jogos e com sabores especiais para a competição. Já Dolce Gusto continua garantindo que os fãs fiquem acordados para não perderem nenhum lance.

Por fim, a novata na competição, a Pringles, já tem muita bagagem no mundo gamer. Quem nunca pegou uma latinha das batatas mais amadas do país para devorar durante uma partida? Agora, com a LTA Sul, a marca promete estar ainda mais presente na vida dos fãs de LOL.

Com todas essas novidades, 2025 promete ser um ano incrível para o LOL nas Américas, com mais marcas, mais competições e, claro, mais diversão para os fãs. Para saber mais desse novo formato da competição, clique aqui.

Você também pode gostar de:

Como encontrar a moradia ideal para o início da vida universitária

Liz Macedo conquista mais de 1 bilhão de curtidas no TikTok

Ir para o topo