Quem é Lizzo? Conheça em 5 músicas a cantora destaque em premiações

Lizzo é uma das cantoras que mais vem ganhando espaço na música pop mundial nos últimos tempos, principalmente após a sua apresentação incrível no Grammy 2020. Além de ter uma voz poderosa, a diva também é muito conhecida pela sua forte militância, pois é uma ativista que fala abertamente sobre o universo LGBT+, racismo, gordofobia e feminismo.
Mas quando se fala especificamente da música, Lizzo é simplesmente única. Com a sua voz estridente ela já chama muita atenção, mas são suas composições que realmente mostram que a cantora é uma das grandes de sua geração, uma verdadeira diva! Além disso, o som é tão energético e vibrante que é muito difícil não ficar escutando!


Lizzo e a música começaram o seu relacionamento desde cedo, já que com apenas 14 anos ela havia formado o seu primeiro grupo musical com seus amigos, chamado Cornrow Clieque. A banda era focado apenas de instrumentos, como a famosa flauta que Lizzo usa até hoje em suas músicas.
Após muito tempo e batalhando para sua carreira musical decolar, Lizzo começou a chamar atenção com seu primeiro disco, o “Lizzobangers” (2013), seguido de “Big Grrrrl Small World” (2015) e o mais recente “Cuz I Love You” (2019).
Não conhece a Lizzo? Tudo bem, veja abaixo algumas de suas músicas para viciar e amar a rapper!

Truth Hurts

Good As Hell

Juice

Like A Girl

Cuz I Love You

Você também pode gostar de:

CONHEÇA A CARREIRA MUSICAL DO JADEN SMITH, ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020!

SOFYA PLOTNIKOVA SOLTA A VOZ NO COVER DE ‘SUDDENLY’, DA ASHLEY TISDALE

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *