Primeira loja oficial de ‘Stranger Things’ na América Latina chega a São Paulo

Mais um dia 6 de novembro para os fãs do Mundo Invertido. Para comemorar o Stranger Things Day, a Netflix se juntou ao shopping JK Iguatemi para fazer um anúncio especial. A partir do dia 14 de novembro, a primeira loja oficial de “Stranger Things” na América Latina abre as portas em São Paulo.

O local contará com um espaço com mais de 200m², que inclui a loja e um circuito especial instagramável, onde o público poderá mergulhar no universo de mistérios, amizade e nostalgia da série, e adquirir peças exclusivas.

Após passar por Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas, o local permanece aberto até 17 de março de 2024. No total, são 150 produtos e 50 deles desenvolvidos exclusivamente para o Brasil. Entre os achadinhos estão roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis.

Além disso, os fãs poderão curtir também um circuito especial instagramável. Nele, será possível visitar quatro cenários icônicos de “Stranger Things”. Entre a sala de estar da Joyce ao laboratório com o portal para o Mundo Invertido, os fãs poderão conhecer quatro figurinos originais da série.

Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho de sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”, diz Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix. 

A entrada custará R$ 25,00 por pessoa e inclui uma tag colecionável exclusiva que não estará à venda. Os ingressos estão disponíveis através do site Sympla. Enfim, ansiosos para fazer uma viagem para o mundo de Eleven e seus amigos?

Você também pode gostar de:

Prime Video lança trailer e cartaz da comédia ‘O Primeiro Natal do Mundo’

Halloween: Confira as fantasias que os famosos usaram em 2023

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *