Prêmio Jovem Brasileiro vai homenagear jovens talentos de 2019

Pronto para sua 18º edição, o Prêmio Jovem Brasileiro reuniu novamente vários jovens destaques na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet para serem homenageados. E o melhor, é o público que escolhe quem deve receber o prêmio!
A primeira fase, no qual o público podia indicar pessoas para a categoria, se encerrou dia 22 de maio. Agora, na segunda fase, é preciso votar em um dos 10 indicados, estes selecionados dentre os mais votados na primeira fase.


Dessa etapa, que termina dia 19 de julho, saíra 5 finalistas. Esses cinco mais votados disputarão o troféu de vencedor entre 21/07 e 20/08. Além de ganharem na própria categoria, os concorrentes também tem a chance de levar o prêmio máximo do PJB: jovem do ano!
Para isso, todos os semifinalistas, finalistas e vencedores entram numa votação separada para selecionar o jovem e a jovem do ano. Quem você acha que ganhará esse ano?


“O Prêmio Jovem Brasileiro completa 18 anos e vem cheio de surpresas e grandes parcerias. Estou muito feliz, pois este ano vamos dar ainda mais voz aos jovens durante todas as etapas de votação com várias ativações e eventos paralelos para comemorar essa 18ª edição da premiação, que é a cara do jovem brasileiro”, comenta Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro.
Além de reconhecer grandes talentos, o objetivo do PJB é também mostrar para outros milhões de jovens, uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas. Bem legal né?


O evento será realizado dia 1 de outubro no Memorial da América Latina, em São Paulo, tendo o patrocínio da DKT Jovem, maior plataforma de educação sexual do país.
A votação é feita pelo próprio site do Prêmio Jovem e já selecionou nome como Maisa, Larissa Manoela, Bibi Tatto, Léo Cidade e João Guilherme. Não deixe de participar!

Leia mais

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *