Pra tocar no paredão! Nilson Neto fala sobre novo lançamento e futuro da carreira

Temos mais um lançamento chegando no mundo da música. Nilson Neto irá lançar nesta quinta-feira (16), às 21h, “Boi da Cara Preta“. A parceria com a dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, tem direito a clipe que está prometendo muito para os fãs. Em entrevista exclusiva ao Festival Teen, o cantor revelou os próximos passos e os bastidores do novo single.

Carreira

O jovem começou na música por volta dos 8 anos em uma apresentação da escola, por influência do pai. Nilson conta que a apresentação era ele e o seu irmão, porém, por nervosismo do mais novo, ele acabou cantando sozinho. Essa apresentação rendeu ao cantor um prêmio no final.

Dessa forma, ele foi cantando nas apresentações da sua cidade e gerou até música com os irmãos na época, nascendo um de seus primeiros clipes. Assim, hoje, o cantor afirma ser muito cauteloso para entrar nesse mundo por conta da internet, mas que ajuda muito ele estar nesse meio desde mais novo.

Com um total de 8 músicas lançadas, Nilson sonha em ter um feat com Matheus e Kauan e o seu maior ídolo, Luan Santana. “São três cantores que eu me inspiro muito, gosto demais de sertanejo e são letras, letras […] eu quero muito ir pro romântico, já tenho muitas letras escritas“, conta Nilson, que afirma estar esperando o momento certo para esses lançamentos.

Boi da Cara Preta

Assim, o cantor também compartilhou algumas curiosidades sobre o processo de produção da sua nova música. Ele afirma que conheceu os compositores da música, que são os mesmos da Ana Castela, há cinco meses no estúdio em que frequenta e que os próprios achavam a música a cara dele.

A produção a gente fez no eletrofunk, essa é outra curiosidade da música, que ao invés de deixar como funk paulista ou carioca, pegamos o de Goiás, que é o eletrofunk“, afirma Nilson.

Por fim, dando um spoiler do que podemos esperar mais para frente, o cantor deseja entrar de vez no sertanejo romântico por ser um sonho de criança. “Tanto que todas as minhas músicas favoritas, minhas, são músicas românticas“, mas também afirma que esse não é o fim das composições animadas!

Você também pode gostar de:

Rock in Rio divulga primeiras atrações e data de venda do Rock in Rio Card

Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Taylor Swift lideram as indicações do Grammy 2024

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *