Porto Seguro leva montanha-russa para The Town 2023

Quem esteve presente no The Town nos últimos fins de semana, não pode deixar de ver a incrível montanha-russa na entrada do evento. A Porto Seguro trouxe para Interlagos um incrível espaço recheado de ativações e atrações além do brinquedo mais radical do festival.

A princípio, o Lounge Porto foi o espaço ideal para descanso após um dia inteiro se divertindo na Cidade da Música. Com arquibancada e pufes disponíveis para descanso, tomadas para recarregar o celular após gravar seu artista favorito, o espaço da Porto contava também com um karaokê disponível para o público e um rooftop com vista especial para o palco Skyline, o principal do evento.

E não parou por ai, a montanha-russa da Porto esteve presente na adrenalina de quase 50 mil pessoas. O trajeto do brinquedo durava aproximadamente 15 minutos e comportava 24 pessoas ao todo. Para quem se divertiu nos 2 loopings, não deixou de tirar aquela foto especial durante a descida final.

Enfim, o Lounge contou com grandes nomes como Thiago Lacerda, Sheila Melo, Giana Albertoni, Ricardo Alface, Mari Gonzales, Cris Arcangeli, Juju Franco e muitos outros artistas. Além disso, a marca também trouxe um squad de creators para levar o cuidado da Porto em forma de entretenimento e diversão para o público.

Por fim, a marca adotou a assinatura “No The Town 2023, todo cuidado é Porto“, como uma forma de impulsionar o conceito adotado pela marca em junho. “Todo cuidado é Porto” reforça o zelo que a marca tem com o público.

Você também pode gostar de:

Itaú convida Ludmilla e tem stand em homenagem a noite paulistana

KitKat® levou um ‘Break Épico’ para o The Town 2023