Antes de se tornar um fenômeno da Netflix, a história da família Bridgerton era conhecida pelos livros de Julia Quinn. Até então a série seguia a ordem das obras, mas isso irá mudar na terceira temporada. Em vez de focar em Benedict e Sophie, os astros da trama serão Penélope e Colin – que originalmente protagonizam o quarto livro.
A decisão de antecipar a narrativa pegou muita gente de surpresa, mas existe um bom motivo por trás. Em um comunicado à revista Variety, a nova showrunner, Jess Brownell, explicou a decisão.
“Eu realmente sinto que é a hora de Colin e Penelope. Porque nós temos assistido aos dois atores nas nossas telas desde a temporada 1, nós já investimos um pouquinho neles. Nós sabemos quem eles são como pessoas”, disse a produtora executiva. E de fato, Polin, como o casal foi apelidado, tem aparecido desde o início da série e já conquistou os fãs.
“Eu sinto que, especialmente na última temporada, há esses momentos de tensão entre eles que é tipo, Colin chega até a linha de quase perceber que a Penelope tem sentimentos por ele, mas não chega lá. Ao invés de impedir o progresso dessa dinâmica, nós queríamos empurrá-la para a temporada deles. Realmente parecia o momento perfeito para preparar isso”, concluiu.
Os intérpretes de Penélope e Colin, Nicola Coghlan e Luke Newton, também já celebraram a novidade. “Assim como Lady Whistledown, tenho guardado um segredo há algum tempo e posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive esse segredo desde a segunda temporada. Esta é a primeira vez que estou dizendo isso”, declarou a atriz. Depois de tantos altos e baixo Polin precisa de um final feliz, né?
Você também pode gostar de:
‘Ms. Marvel’, ‘Capitã Marvel’ e ‘The Marvels’: Qual a diferença entre as produções?