Performances, como assistir, categorias e mais: Todos os detalhes sobre o Meus Prêmios Nick 2021

É hoje! Nesta terça-feira (28), será exibido a 22ª edição do Meus Prêmios Nick, a partir das 20h na Nick e no canal oficial da Nickelodeon no YouTube. A premiação ficará sob o comando dos papais do Chris, Bianca Andrade e Fred.

BFF Girls, Dilsinho e Manu Gavassi são presenças confirmadas no palco da premiação e prometem performances incríveis. Maior vencedora do ano passado, Manu concorre, em 2021, a Artista Musical do Ano, Ícone Fashion e Ship do Ano. Já Bia TorresLaura Castro e a integrante do SQUAD do MPN 2021, Giulia Nassa, apresentarão um feat imperdível com Dilsinho, que também fará um show solo.

Inclusive, falando em squad, a integrante do BFF Girls está acompanhada de Gabriel Peixinho, Júlia Olliver e Pietro Guedes nessa missão. Eles estão produzindo conteúdos para todas as telas, com interação direta com a audiência, até o grande dia. O grupo também está por dentro de tudo sobre a premiação, compartilhando novidades, participando de brincadeiras e realizando entrevistas pelo Instagram da Nick.

A premiação este ano conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool – novidades que prestigiarão as tendências do momento.

O evento acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Você também pode gostar de:

Cheio de convidados especiais, Luan Otten agita São Paulo com a turnê ‘Varanda do Luan’

‘Stranger Things’, Maisa, ‘Rebelde’ e mais! Os melhores momentos do Netflix Tudum