PERFIL: Conheça mais sobre Darren Barnet, estrela de ‘Eu Nunca’!

Se você não está viciadx em Eu Nunca… como nós, precisa assistir de novo! Da nossa parte já estamos sofrendo esperando por uma nova temporada.

Enquanto a Netflix não confirma o próximo ano, ficamos aqui babando por esse elenco tão incrível e carismático. Como já fizemos um texto contanto tudinho sobre Maitreyi Ramakrishnan, vamos hoje dar uma atenção ao Darren Barnet, intérprete do Paxton! Bora conhecer mais sobre esse boyzão?

Vida

Darren Charles Barnet nasceu em Los Angeles, EUA, em 27 de abril de 1991. Assim como em Eu Nunca…, Darren é descendente de japoneses por parte de mãe, e indiano e alemão por parte de pai.

Desde os seus 5 anos, o boy pensou em ser ator, mas por ser muito tímido acabou deixando esse sonho de lado por muito tempo. Após se formar na faculdade, Darren voltou a pensar no desejo de atuar e, por conta disso, se mudou para Los Angeles após viver muitos anos em Orlando com a sua mãe.

Enquanto corria atrás dos seus sonhos, Darren trabalhou como atendente de uma loja de bicicletas e em uma imobiliária, ao mesmo tempo que buscava alguma oportunidade para atuar.

Carreira

Durante o seu começo de carreira, Darren fez participações em algumas séries famosas, como This Is Us, Mentes Criminosas, S.W.A.T.: Força de Intervenção, Reunião de Família e outras.

A primeira oportunidade de mostrar o seu talento com um papel de destaque aconteceu justamente em Eu Nunca…. Uma curiosidade interessante é que, o boy só foi conhecer a protagonista Maitreyi no dia em que os atores foram o ler o roteiro juntos!

Mesmo tendo acabado de conseguir o seu primeiro papel, Darren Barnet já tem outras participações garantidas. A primeira na série Agents Of S.H.I.E.L.D., programada para sair ainda este ano, e em um filme da franquia adolescente American Pie.

Ainda não se sabe muito sobre o filme ou seu papel, apenas que ele viverá o personagem Grant, e que o filme se chama American Pie Presentes: Girl’s Rules.

Curiosidades

Em algumas entrevistas recentes, o ator chegou a falar que a sua vida inteira se sentiu mal por aparentar ser mais novo do que realmente é. Isso porque o ator, que em Eu Nunca interpreta alguém de mais ou menos 17 anos, tem 29 anos na vida real! Inacreditável, não é?

Por sorte isso não é mais um problema! Darren Barnet já falou que atualmente se sente grato por parecer mais jovem. Afinal, isso fez com que ele conseguisse o papel na série da Netflix que mais fez sucesso em 2020.

Por último, alguns fãs de Eu Nunca achavam que Darren era brasileiro por conta da sua aparência. Em uma entrevista a Seventeen, ele contou que ama que as pessoas pensem que ele é brasileiro e que passou por essa situação a vida toda.

Você também pode gostar de:

PERFIL: Conheça mais sobre Michael Ronda, ator de ‘Control Z’

Cole Sprouse lança podcast de história de terror! Vem conhecer

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *