Pedro Thomé disputa com ursão o amor da crush em 'Chance Zero'

Pedro Thomé está com música nova! O boy lançou Chance Zero na sexta (24) em todas as plataformas digitais, com direito a um clipe fofinho. Composta por Elan Rúbio, Marcello Henrique e Danillo Davilla, a faixa inédita é um reggae pop que tem tudo para ser um sucesso.

“Não via a hora de divulgar essa música. Acredito que a galera vai gostar bastante!”, contou Pedro em nota. “Além de ser uma música pra cima, ‘Chance Zero’ tem algo ingênuo, mas que no fundo passa uma mensagem muito legal.”

 
O clipe, gravado em São Paulo, é extremamente bem-humorado e com uma pitada de romance. Na história, o cantor se interessa por uma garota e manda um aviãozinho de papel para puxar conversa, mas ela pensa que quem enviou foi um ursão!

Os dois vivem um breve romance, até a jovem perceber que o bicho não está interessado nela. No final, a garota senta ao lado de Pedro, que está tocando violão, e descobre que ele enviou o aviãozinho. O casal termina junto de forma bem fofinha.

“No dia das gravações as pessoas estranhavam bastante. Não é normal você ver um ursão de camisa pela rua cumprimentando as pessoas e fazendo palhaçada. Mas na hora de gravar, você interpreta um personagem e finge que não existe ninguém em volta. Se não for assim, você fica morrendo de vergonha e não faz mais nada”, diverte-se Pedro.


Para comemorar o lançamento de “Chance Zero”, o artista fará um show acústico na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 2 de junho, um domingo. Além de suas canções autorais, Pedro fará versões inéditas de hits de outros cantores. A apresentação acontecerá a partir das 15h30 em frente ao shopping Cidade São Paulo.
E as novidades não param por aí. Nosso crush pretende lançar mais quatro músicas e clipes até o final do ano para compor um EP. Já estamos aguardando os hits!
O Pedro já esteve na TV Festival Teen e deu conselhos amorosos ótimos. Confira no vídeo:

Leia mais

VEM VER PEDRO THOMÉ E JULIANA PAIVA NO CLIPE “NÃO DESISTE DE MIM”

MARIANA FROES LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE: OUÇA ‘MOÇA’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *