Participações especiais, cenas pós-créditos e mais! O que esperar de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

A tão aguardada estreia de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” finalmente se aproxima e, com ela, chega aos cinemas o primeiro filme de super-herói com um protagonista asiático. Além de sua importante representatividade, o longa promete dar continuidade à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, iniciada lá em “WandaVision“.

O Festival Teen teve a oportunidade de conferir “Shang-Chi” em primeira mão e, para você já ir se preparando, nós vamos te contar o que esperar desse filme – sem spoiler, é claro.

Vibe “Pantera Negra”

Você curtiu “Pantera Negra“? Então provavelmente irá adorar “Shang-Chi”! Os filmes tem vários pontos em comum, sendo o principal deles a representatividade. Em ambos a Marvel nos apresenta um novo povo, com uma cultura única, e todas as particularidades que abarcam esse universo.

Além disso, o enredo se baseia no drama familiar, algo também visto na briga entre T’Challa e seu primo. E nem precisamos dizer que, assim como o Pantera Negra, Shang-Chi passa por um processo de aprendizagem e crescimento ao lado das pessoas que ama.

Homenagem aos filmes de artes marciais

Esqueçam as cenas de lutas vistas até agora no MCU. “Shang-Chi” honra a cultura chinesa e asiática ao inserir as artes marciais nas lutas do personagens. O trabalho é tão bem feito que parece que os atores estão dançando, é realmente bonito de assistir.

Awkwafina rouba a cena

Só quem já assistiu as produções da Awkwafina sabe o quanto ela é engraçada. Todo esse talento para comédia está em “Shang-Chi”, a ponto de sua personagem, a Kate, roubar a cena inúmeras vezes.

Awkwafina interpreta a melhor amiga do protagonista e, apesar de funcionar como alívio cômico, a girl tem vários momentos dramáticos e um arco interessante. Se prepara porque algumas lágrimas irão rolar!

Participações especiais

Já revelado no trailer, Wong deixará o Sanctum Sanctorum por um tempo para participar do longa. Sua aparição é bastante rápida mas extremamente importante, pois ele é a ponte entre “Shang-Chi” e o restante do MCU.

Temos ainda outras três participações especiais, sendo duas delas bem breves, só que iremos manter em segredo. A única dica que vamos dar é: reassista “Homem de Ferro 3“.

Cenas pós-créditos

Não saia correndo do cinema após acabar o longa, pois você irá perder as duas cenas pós-créditos. A primeira é muito importante, tratando sobre o futuro de “Shang-Chi”. Já a segunda tem uma relevância menor, mas é muito legal de assistir. Ou seja, melhor conter a ansiedade e conferir as duas.

Ficou ansiosx? “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia dia 2 de setembro nos cinemas. Não deixe de assistir!

Você também pode gostar de:

Crush, primeiro beijo e mais: Netflix lança trailer de ‘Confissões de uma Garota Excluída’! Assista

2ª temporada de ‘O Clube das Babás’ ganha data de estreia e primeiras imagens! Confira

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *