“Parem com essa mania chata”: JP Mota desabafa depois de seguidores acharem que seus posts são para a Ananda

Já tem um bom tempo que o relacionamento do JP Mota com a Ananda chegou ao fim. Acontece que, por conta dos dois continuarem muito próximos e bons amigos, a internet insiste em dizer que eles ainda se gostam ou ficam trocando indiretas nas redes sociais.

E mais uma polêmica envolvendo o nome deles surgiu nas redes sociais depois que o boy publicou um vídeo em seu TikTok fazendo o challenge da música “Payphone”, do Marron 5.

Assim que o vídeo foi postado, ele ficou cheio de comentários de usuários garantindo que seria uma indireta para a Ananda. Vendo essa repercussão, JP Mota decidiu apagar o vídeo e fazer um novo, dessa vez como uma resposta para esses fãs:

“[…] Vocês simplesmente não conseguem entender que o conteúdo que eu posto aqui [TikTok], no Instagram… Não é uma indireta. […] A gente terminou bem e amigos. […] Se alguma coisa estiver incomodando a gente, não vamos ficar postando indiretinha aqui para vocês verem ou ficar expondo as coisas. Vamos resolver no WhatsApp, conversar como duas pessoas maduras.”

Vem conferir o desabafo completo do JP Mota:

@jpmota

Parem c essa mania chata

♬ som original – João Pedro Mota ☻

Agora é esperar para ver se os fãs realmente vão entender o recado e aceitar que JP Mota e Ananda são apenas grandes amigos.

Você também pode gostar de:

Gus Foganoli desabafa depois de fãs invadirem seu hotel: “Respeitem nossa privacidade”

‘High School Musical: The Series’: Fortes emoções marcam o trailer da segunda temporada!

Fael dá pisão em seguidores que ficam questionando sua sexualidade: “O que isso muda na vida das pessoas?”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *