Para dançar! 5 músicas incríveis da trilha sonora de ‘Eu Nunca…’

Desde que estreou no catálogo da Netflix no final do mês de abril, a série “Eu Nunca…” se tornou uma das produções mais amadas do serviço de streaming.

A comédia dramática, que acompanha a rotina complicada da jovem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), atingiu logo de cara o ranking de popularidade do streaming em diversos países, inclusive no Brasil. Além disso, ela também recebeu muitos elogios da crítica, chegando a ter 97% de aprovação.

Além de ser super engraçada, emocionante e ter um bom elenco, “Eu Nunca…” também acerta em um ponto que dificilmente as produções da Netflix conseguem acertar, que é a boa trilha sonora!

A trilha sonora de “Eu Nunca…” consegue mostrar muito bem a energia adolescente que a série possui, tocando desde músicas pops bem dançantes, até canções mais carregadas no drama – mas que mesmo assim são bem gostosas de ouvir.

Pensando nisso, se você gosta de descobrir novas músicas ou se assistiu “Eu Nunca…” e curtiu o que ouviu para acompanhar a vida da Devi, separamos 5 músicas de sua trilha que são tão incríveis quanto a história!

Vale lembrar que, se você ainda não viu a série, pode encontrar alguns spoilers por aqui!

‘Dancing On My Own’ – Robyn

‘Dancing On My Own’ é uma das primeiras músicas que tocam em “Eu Nunca…”. A faixa é da Robyn, uma cantora pop alternativa que fez muito sucesso nos anos 90! ‘Dancing On My Own’ é do disco “Body Talk”, lançado em 2009.

‘Peaches’ – Milk & Bone, Alex Lustig

‘Peaches’ é mais uma música pop incrível que aparece em “Eu Nunca…”. Com uma pegada mais melódica, a faixa tocada no segundo episódio da série é da dupla Milk & Bone, um duo que cria melodias hipnotizantes, dançantes e bem eletrônicas. A faixa foi lançada como single em 2019.

‘Boys like you’ – Kids At Mindnight

‘Boys Like You’ é uma das músicas que mais marcaram a trilha sonora da série! Isso porque ela é a canção que toca quando rola o beijo da Devi com o Ben (Jaren Lewison)! Com um som bem característico dos anos 80, ‘Boys Like You’ é de longe uma das músicas mais legais da produção.

‘Fire For You’ – Cannons

‘Fire For You’ é a faixa que toca na cena em que Paxton (Darren Barnet) leva Devi para casa, após ela cair na piscina! A incrível ‘Fire For You’ é da banda Cannons, lançada no álbum “Shadows” em 2019. Cannons é uma banda formada em 2013, que mistura eletro-funk com algumas sonoridades mais clássicas.

‘Sixteen’ – Don

Seguindo esta lista com músicas dançantes, temos ‘Sixteen’, faixa lançada neste ano pela banda Don. Assim como a maioria da que citamos acima, ela também traz um vocal melódico, misturado com batidas eletrônicas que não deixam ninguém parado!

Essas são só algumas músicas, mas você pode conferir a trilha sonora completa clicando aqui!

Você também pode gostar de:

‘Você Nem Imagina’: Netflix mostra detalhes super fofos do filme!

Ainda não viu ‘Eu Nunca…’? Então vamos te dar alguns motivos para maratonar

A cena favorita de Darren Barnet em ‘Eu Nunca…’ é uma das mais fofas!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *