Para curtir, dançar e cantar muito: As músicas que não poder ficar de fora do FT 2020

O Festival Teen 2020 Live Show está chegando! Com um evento 100% digital, essa edição promete muitas novidades e artistas incríveis. A line-up já foi revelada e estamos aqui contando as horas para conferir essa live incrível.

Mas, enquanto o evento não chega, separamos algumas faixas do line-up principal que não podem faltar no dia! Pegamos só aquelas que a gente ama muito e são icônicas nas voz dos artistas. Confira abaixo para já botar na playlist!

“Deu Saudades de Você” – João Guilherme

Mas é claro que não poderíamos fazer essa lista sem citar o nosso querido João Guilherme! Ele arrasou na última edição do Festival Teen, e com certeza vai brilhar em mais um ano.

E quando a gente fala do João Gui, muitas músicas incríveis vem a cabeça, ficando até difícil escolher. Mas se tem uma que a gente quer vê-lo soltar a voz, com certeza é ‘Deu Saudades de Você’, um dos seus lançamentos mais recentes e que até ganhou uma versão acústica lindíssima.  

“Meu Crush” – BFF Girls

Quem também não poderia ficar fora dessa lista são as nossas amadas meninas do BFF Girls! Como o João Gui, as meninas também arrasaram na última edição e estão de volta para bombar novamente.

E quando a gente fala em BFF Girls, qual faixa que vem na cabeça? É claro que é “Meu Crush“! Lançado em 2018, o single é um dos grandes sucessos do grupo, daqueles que os fãs sabem a letra inteirinha e claro, amam!

“Te Amo Sem Compromisso” – MC Jottapê

Se o MC Jottapê já fazia sucesso antes de “Sintonia”, depois da estreia da série ele com certeza viu a sua carreira decolar, e milhares de pessoas que adoraram seu personagem MC Doni começaram a amá-lo também.

E é claro que por mais que Jottapê tenha um montão de hits incríveis, como “Sentou e Gostou“, “O Amor Que Tu Perdeu” e “Bate Palma“, a gente quer muito ouvir ele cantar o hit da série: “Te Amo Sem Compromisso“.

“Sentadão” – Pedro Sampaio

Também estreando no evento, temos Pedro Sampaio, uma das maiores revelações de 2019, que atualmente acumula três singles simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil, com mais de 5.5 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas na plataforma!

Entre os seus grandes singles temos o maior de todos, ‘Sentadão’, que não deixa ninguém parado. Imagina então como vai ser no Festival Teen 2020? Ele vai arrasar!

“Flores” – Vitão

Vitão também estará arrasando no Festival Teen 2020 e é até difícil escolher um dos seus grandes hits que não podem faltar no seu show, mas depois do lançamento de “Flores“, faixa em parceria com Luísa Sonza, não tem outra que a gente mais queira ver ao vivo, não é mesmo? Já pensou se a Luísa aparece para dar uma palhinha? Seria incrível!

Você também pode gostar de:

Conexão FT: João Gui conta o que podemos esperar de novo para seu show no FT 2020!

Conexão FT: MC Jottapê promete show ‘daquele jeitão’ para o Festival Teen 2020

Duda Pimenta entrevista as BFF Girls: o que o trio promete para o FT 2020!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *