Os remixes babadeiros de Pedro Sampaio para cantar muito no Festival Teen 2020!

O Festival Teen 2020 está chegando! Com um evento 100% digital e transmissão ao vivo diretamente do nosso canal do YouTube, o Festival Teen 2020 Live Show está recheado de novidades e artistas incríveis!

E uma das estrelas que está confirmadíssima no evento é o DJ Pedro Sampaio, conhecido por ter vários remixes incríveis, daqueles que não deixam ninguém parado!  

Como estamos em clima de aquecimento para o evento, que tal conhecer um pouco sobre a carreira de Pedro e ouvir seus melhores remixes?

Conheça Pedro Sampaio

O universo de Pedro tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou um produtor proativo, e sem dúvida é uma das maiores revelações de 2019.

Com fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, o jovem talento de 23 anos acumula conquistas impressionantes em pouco tempo de carreira.

Atualmente com três singles simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil (“Sentadão”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala e “Chama Ela” – parceria com Lexa), mais de 5.5 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas na plataforma. No YouTube, o artista acumula mais de 2,2 milhões de inscritos em seu canal e quase 350 milhões de visualizações.

Sentadão

Lançado em 2019, ao lado de Felipe Original e JS o Mão de Ouro, “Sentadão” é aquela música para dançar até suar, que você vai viciar e vai ouvir até enjoar, o que é quase impossível!  

Balança

Lançado neste ano, “Balança” é mais um remix incrível de Pedro Sampaio que você também não vai conseguir parar de dançar! Ao lado de WC do Beat e FP do Trem Bala, a faixa é viciante!

Vai Menina

Vai Menina” foi o terceiro remix que Pedro Sampaio lançou em sua carreira, precisamente em 2019. Cheio de energia e balanço, o single é empolgante e viciante do início ao fim, além de contar um clipe muito bem produzido!

Bota Pra Tremer

Lançado em 2018, “Bota Pra Tremer” é aquele hit que o próprio nome já diz tudo! É dar play na música, que você já vai realmente botar a casa toda pra tremer. Se você já escutou esse remix, sabe que essa é uma faixa daquelas que não vai poder faltar no seu show do Festival Teen 2020, ein?

Chama Ela

Para terminar essa lista de remixes viciantes do Pedro Sampaio, temos “Chama Ela”, single lançado em 2019, ao lado da Lexa, que marcou presença na edição do Festival Teen 2019. O hir é para quem não dispensa um bom funk para dançar até o chão!

Você também pode gostar de:

Reizinho do remix! Pedro Sampaio lança vídeo da versão funk de ‘WAP’, hit de Cardi B

Pedro Sampaio conta para Juju Franco qual remix inédito tocará no FT 2020!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *