A gente ama as marcas antenadas e que estão de olho no que está em alta. Pensando nisso, o Aussie convidou a Blogueirinha, influenciadora, apresentadora e youtuber para estrelar sua nova campanha. Intitulada “Frango assim, só no Aussie”, ela entrega conteúdos nas suas próprias redes sociais e da marca, com aquele jeitinho divertido e sem filtro.
Em versão adaptada, a Blogueirinha será dona e proprietária do “Only Frangos”, no qual ela revela o seu amor por frango e convida seus seguidores a experimentem as comidas da marca. Além disso, a marca ganha também novo nome, Aussie Grill agora é só Aussie, e assina como “chicken and more”. Confira um pouco da campanha:
Mas o grande destaque ainda está por vir. Na próxima segunda-feira (18), a partir das 14 horas, os consumidores poderão viver uma experiência única em uma ativação que ocorrerá exclusivamente no restaurante Aussie Grill do Shopping Eldorado (SP) e que ganhou o apelido de “Mordidaço”.
Os fãs da marca poderão, junto com a Blogueirinha, estarem no restaurante. Ela disponibilizará as famosas “crispy tenders” da marca gratuitamente para os presentes, realizando um “mordidaço coletivo”. A iniciativa une os fãs da influenciadora e promove para que o público conheça a unidade de São Paulo.
Enfim, já deu até fome de Aussie, né?
Você também pode gostar de:
Novo trailer de ‘Trolls 3 – Juntos Novamente’ é divulgado pela Universal
Bela Fernandes fala de ‘Fazendo Meu Filme’ e namoro no PodFest