O que podemos esperar da 3ª temporada de 'You'?

A segunda temporada de “You” chegou ao catálogo da Netflix há pouco tempo e já está arrasando, principalmente por trazer temas novos e várias reviravoltas. O sucesso é tanto que o protagonista da série, Penn Badgley, até anunciou que a obra foi renovada para um novo ano!
Agora, com um final bem diferente do os fãs imaginavam, fica a pergunta: o que irá acontecer na terceira temporada? Pensando nisso, selecionamos algumas teorias do que podemos esperar dos novos episódios — atenção, cuidado com os spoilers, ein!

A relação de Joe e Love


No começo da nova temporada tudo parecia ser mais ou menos o que aconteceu no primeiro ano: Joe se apaixonando por uma nova garota e fazendo de tudo para conquistá-la, crendo mais uma vez que havia encontrado o amor da sua vida. Porém, no decorrer dos episódios vimos que não, e que Love (Victoria Pedretti) era tão paranoica e psicopata quanto o protagonista.
Agora, praticamente casados e com Joe vivendo com alguém tão perigoso quanto ele, fica a dúvida: quanto tempo essa relação irá durar? Será que o protagonista correrá perigos quando Love perceber que ele não está tão interessado assim?
É provável que, ao descobrir que o seu amado esteja de olho na misteriosa vizinha, Love tente ferir essa nova mulher ou até mesmo o próprio Joe. Afinal, ela não é alguém que tem tanto controle sobre si mesma.

O bebê irá fazer de Joe uma pessoa melhor?


A verdade é que Joe só continuou ao lado de Love (e inclusive não matou ela) porque descobriu que a garota estava grávida. Por ter tido muitos problemas com a sua família e seu pai abusivo, é provável que Joe faça de tudo para ser uma pessoa melhor por conta do filho. Porém, até onde a criança o manterá controlado?
Uma das teorias que estão rolando entre os fãs é de que ele tentará fugir com o bebê para uma nova cidade, recomeçando uma vida longe de Love. O problema é que a girl também não é emocionalmente estável, e a atitude de Joe poderá desencadear uma série de consequências graves.

Será que veremos mais Ellie?


É impossível negar que as irmãs Ellie (Jenna Ortega) e Delilah (Carmela Zumbado) foram uma das melhores coisas da nova temporada de “You”. Porém, após a repórter ser assassinada por Love, a jovem Ellie ficou sem rumo e precisou fugir usando o dinheiro da família Quinn. Mas, será que ela retornará para balançar a vida de Joe?
A verdade é que Ellie é um dos maiores perigos para Joe, afinal, ele assumiu que assassinou alguém e, para piorar, a jovem ficou com raiva dele pela morte de sua irmã. O que pode acontecer é que ela resolva retornar para se vingar de todos que a fizeram mal a Delilah.
Como podemos perceber, há mais dúvidas do que respostas nessas teorias, o que mostra como a segunda temporada foi realmente intensa e cheia de surpresas, não é mesmo? Agora não tem jeito, temos que esperar até o fim do ano para assistir as resoluções de “You”! Você também está na ansiedade pela terceira temporada da série? Conta para a gente!

Leia mais

‘YOU’ RETORNA COM UMA SEGUNDA TEMPORADA MAIS MADURA E INTERESSANTE

NOVIDADES DO ANO: 5 FILMES QUE A SEQUÊNCIA ESTREIA EM 2020!

Comenta com a gente: