Novo filme da Netflix com Ryan Reynolds, ‘Esquadrão 6’, é cheio de explosões!

Existem muitos filmes que, mesmo sem sabermos do que se trata, já imaginamos como será, muitas vezes por ter um ator específico no elenco. Esse é o caso de Ryan Reynolds. O ator vem se consagrando em comédias de ação desde “Deadpool“!

Porém, no novo filme da Netflix, “Esquadrão 6”, Ryan muda totalmente de gênero e protagoniza uma grande e explosiva história de ação. Então, se você curte “Velozes e Furiosos”, “Transformers” e outros títulos do mesmo estilo, você vai amar “Esquadrão 6”!

Sobre o que o filme fala?

Liderados por um homem enigmático, conhecido apenas como “Um” (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados. São eles: a ex-agente da CIA Dois (Mélanie Laurent), o assassino de aluguel Três (Manuel Garcia-Rulfo), o atleta de parkour Quatro (Ben Hardy), a médica Cinco (Adria Arjona) e o ex-militar Sete (Corey Hawkins).

MUITA ação!

Falar que “Esquadrão 6” tem muita ação ainda é pouco. Para se ter ideia, os primeiros VINTE minutos da história traz uma perseguição de carro, possui 32 explosões e mais de 50 carros destruídos! Isso não é tão espantoso quando revelamos quem é o diretor: Michael Bay. Ele ficou muito famoso por “Transformers” e outros títulos com sua marca registrada: explosões sem sentido para todos os lados.

Por isso, se você quer assistir um filme com cenas de ação de extrema qualidade, muita câmera lenta, explosões do nada, tiros certeiros e corpos voando, “Esquadrão 6” é a escolha certa! Ainda mais se você está naquele dia que precisa “desligar a mente”, porque simplesmente é mais divertido ver os carros explodindo e os personagens brigando.

Mas também tem piadas

Além de explosões e cenas de ação muito bem coreografadas, o que chama atenção em “Esquadrão 6” é que a obra não se leva tão a sério. Sobra espaço na história para aquele humor meio maluco, mas sem deixar de lado a sutilidade.

Claro que, quando falamos em piadas, Ryan Reynalds sempre vem a mente. Contudo, é como falamos no começo do texto: não espere o ator piadista que estamos acostumado! Seu personagem é realmente bem maluco e engraçado, mas ainda sim é um tipo de humor diferente.

“Esquadrão 6” já está disponível na Netflix, e já existem rumores de que possa se tornar uma sequência no melhor estilo “Velozes e Furiosos”. Já assistiu? Gostou? Conta para a gente!

Leia mais

É FÉRIAS! OS TÍTULOS IMPERDÍVEIS QUE CHEGAM EM JANEIRO NA NETFLIX

“HAVERÁ COISAS REALMENTE LOUCAS NO FILME”, DIZ DIRETOR SOBRE ‘THOR: AMOR E TROVÃO’

Comenta com a gente: