Nova temporada de ‘Sintonia’ e singles inéditos, Jottapê revela os planos para 2023

O sucesso nacional Jottapê não para de bombar. O dono de diversos hits, como “Nem Guindaste” e “Sentou e Gostou”, é o destaque de janeiro do Instagram. O cantor contou em primeira mão como planeja os seus conteúdos para seus fãs e até falou sobre a nova temporada de “Sintonia”. Confira a entrevista:

Como é seu processo criativo dentro do Instagram?

“Meu processo criativo no Insta é um pouco variado, né. Eu gosto de produzir conteúdo engraçado, conteúdo com música. Mas, geralmente, as trends das minhas músicas a minha esposa faz a coreografia e a gente já lança a música com a coreografia para a galera poder fazer. Então é muito importante para mim esse processo de divulgação das minhas faixas e para a galera que está sempre acompanhando conteúdo novo, coreografia nova. A plataforma é muito importante aí.”

Como o Instagram te ajuda a ficar mais próximo dos seus fãs e de quem te acompanha? 

O Instagram é a plataforma que eu mais uso, então é uma conexão direta com os meus fãs. Tanto no Direct e nos comentários a gente consegue interagir bem. Aliás, até nos posts eles sempre ficam por dentro das novidades. Quando acontece alguma coisa que eles não estão sabendo a gente divulga ali também, se caso acontecer algum problema em algum show a gente posta uma nota. Então, os fãs sempre estão por dentro e a gente sempre está deixando tudo de acordo.

Quais são seus planos para 2023?

“Sempre tem música envolvida nos planos! A gente acabou de soltar um álbum, mas claro que a gente vai vir com mais músicas. Não sei se vai ser outro álbum ou se eu vou soltar singles. A gente tem muito feat guardado para soltar e já estou gravando a quarta temporada de Sintonia. Projeto tem de sobra e vamos seguir trabalhando e focado!”

Enfim, mal podemos esperar para saber quais os próximos passos do Jottapê. Afinal, ele não sai da nosso fone, né?

Você também pode gostar de:

Inspirada em Billie Eilish, Julia Svacinna lança a faixa ‘Sem Tempo Para Amar’

Lucas Andrade estreia nova era pop rock com o single ‘Andar 14’