Noah Urrea pede que fãs se posicionem contra o racismo: “Vamos fazer uma mudança”

O movimento Black Lives Matter continua ganhando força no mundo inteiro e muitos artistas já demonstraram seu apoio à causa. Um deles é o integrante americano do Now United, o Noah Urrea.

O boy chegou a participar de manifestações e compartilhou diversas informações para que seus seguidores saibam como ajudar. Mas não parou por aí, não!

Noah resolveu postar um IGTV para encorajar as pessoas a se posicionarem contra o racismo e para que entendam que suas vozes são muito importantes nesse momento.

Olha só:

Confira a tradução do IGTV do Noah:

“Oi, pessoal. Noah aqui. Eu só quero ter uma conversa sincera com vocês se não tiver problema. Tem muita coisa ruim acontecendo no mundo agora como vocês podem ver nas redes sociais, em todo lugar. E eu só queria encorajar vocês a se posicionaram e utilizarem a sua voz, porque vocês possuem lindas vozes e elas merecem ser ouvidas.

Então se vocês puderem, vão para as ruas e marchem, proteste. Se não se sentirem confortáveis protestando, por favor tentem fazer doações. Se não puderem doar, por favor, assine algumas petições, leva uns 10 minutos para assinar umas 100 petições.

Então eu quero encorajar vocês a se posicionarem sobre o que vocês acreditam, porque agora é a hora de agir, nós podemos fazer a diferença, nós somos a geração que pode mudar as coisas, então vamos usar as nossas vozes, vamos nos posicionar, não vamos ter medo. Nós vamos conseguir, eu amo muito vocês e vamos fazer uma mudança”

Nos comentários, muitos artistas apoiaram o vídeo do Noah e disseram estar orgulhosos do boy.

Você também pode gostar de:

Com novas versões de hits, Pedro Sampaio lança EP ‘REMIXES’

‘Nós iremos fazer melhor’, diz criador de ‘Riverdale’ após acusações de Vanessa Morgan

Fotos inéditas do filme provam que Tom Holland nasceu para ser o Homem-Aranha

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *