No YouTube da Samsung Brasil, BFF Girls encerram série de pocket shows pré Festival Teen 2020

Fandom das BFF Girls, chegamos com os mimos! Esse trio que amamos tanto foi escolhido para fechar a série de pocket shows oferecidos pela Samsung Brasil, patrocinadora master do Festival Teen 2020 Live Show.

Lembrando que a marca prometeu um esquenta absurdo para o evento em comemoração a nova campanha de Galaxy A, por isso fomos presenteados com essas apresentações incríveis. A ação se iniciou com Vitão, sendo seguido por João Guilherme e agora se encerrando com Giu Nassa, Laura Castro e Bia Torres.

Mas agora vamos ao que vocês estão curiosxs: quando vai rolar esse show? A live acontecerá dia 30 de setembro, às 19h, no canal do Youtube da Samsung Brasil. Além disso, temos mais surpresas.

Dando continuidade ao que foi feito no pocket do João Gui, neste também teremos estrelas apresentando e fazendo a abertura. Agora, a dupla que irá preparar o terreno para a chegada das BFF Girls são Duda Pimenta e Pepê Barbosa. Quanto ao show de abertura, Mharessa será a responsável por agitar a live com suas músicas românticas.

Fala a verdade, esse dia vai ser único! Um esquenta desses só vai aumentar a nossa ansiedade pelo Festival Teen 2020!

Você também pode gostar de:

Cover FT: Julinha Gomes aposta no sertanejo e canta hino de Marília Mendonça!

“Estou preparando uma surpresa para o meu show”, revela Pepê Barbosa sobre o FT 2020

6 momentos do Squad FT que vão ficar para sempre na nossa memória!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *