Nicki Minaj toca "Vai Malandra" em show único no Brasil!

 

Nicki Minaj veio ao Brasil para a sua primeira (e única) apresentação com a tour, Queen, tudo isso graças a mais recente parceria da Vivo com a Tidal, serviço de streaming famoso, principalmente, nos Estados Unidos. O show era fechado ao público, somente alguns clientes Vivo e Tidal tiveram o privilégio de conhecer de perto a rainha do rap.
O show aconteceu no Credicard Hall (26), em São Paulo, e teve abertura do DJ BASKHAR e do cantor e rapper, Rincôn Sapiência.
Agora falando um pouco mais sobre o show da Nicki, fomos cobrir para nosso instagram e podemos afirmar que ela realmente merece a coroa, o trono, o MUNDO!
Cantando os seus maiores sucessos, como “Moment For Life”, “Super Bazz”, “Starships” e os recentes, como a afronta “Barbie Dreamz”, a cantora levou os fãs a loucura. E o melhor, ela ficou CHOCADA com a receptividade dos “Barbies” brasileiros.
Nicki pegou a bandeira do Brasil e falou muitas vezes “Obrigada”, reconheceu um fã do twitter e disse que era um prazer conhecê-lo, chamou fãs para uma batalha de dança no palco, e a cerejinha da noite, tocou “Vai Malandra”, da Anitta.
Mas pra quem não pode ir ao show, não se preocupe. Rainha Nicki avisou que voltará ao Brasil ano que vem com a sua tour, isso quer dizer que mais cidades serão atendidas, será?!
Enquanto esse momento não chega, confira alguns dos momentos desse show icônico:
@festivalteen



@festivalteen


@festivalteen

@iza

 
 

Comenta com a gente: