Murilo Bispo não cansa de fazer a gente se apaixonar por suas canções… Seu mais recente lançamento, “Jeito Simples“, já chegou com uma linda mensagem para aquecer o nosso coração.
A beleza da letra não é a toa, afinal, nasceu de uma história de amor. “‘Jeito Simples’ foi escrita para a minha melhor amiga na época de colégio, por quem eu me apaixonei”, contou Murilo. “Naturalmente, a música tem relação com friendzone. Minha paixão foi platônica, nunca passamos de bons amigos.”
O boy ainda revelou, com exclusividade para o Festival Teen, que não sabe se essa amiga soube da canção. Na época, seus amigos próximos descobriram sua verdadeira inspiração, mas não garante que a garota tem esse conhecimento até hoje.
“Apesar de tudo a nossa relação ficou intacta, porque, por mais que ela soubesse ou não dos meus sentimentos, a gente se entenderia. É um processo que muita gente passa, e ficou tudo bem no fim das contas”, explicou.
Devido a toda essa carga histórica e emocional que “Jeito Simples” tem, é de se imaginar que ocupe um espaço importante na vida de Murilo. “É uma canção muito nostálgica pra mim… Significa o resgate de um sentimento de menino muito genuíno“, se abriu. “Imagino que as pessoas vão se identificar com ela muito rapidamente.”
Produzindo seu primeiro trabalho autoral, a faixa acabou casando perfeitamente com “Vem Cá” e “Nada é Pra Sempre” (parceria com João Klein), apesar de ter sido escrita há anos. Por isso o cantor decidiu resgatá-la durante a busca de repertório.
Murilo não garante que essas três faixas farão parte de um projeto maior, mas confessou que esta redesenhando tudo que tinha pensado para 2020 e podemos esperar grande novidades. Ansiosxs?
Você também pode gostar de:
Com clipe conceitual, Danna Paola e MIKA lançam ‘Me, Myself’
Conexão FT: MC Jottapê promete show ‘daquele jeitão’ para o Festival Teen 2020