‘Mulher-Maravilha’ será uma trilogia se depender da diretora Patty Jenkins

O surgimento de “Mulher-Maravilha 1984” pegou muita gente de surpresa, afinal, o primeiro filme terminou com poucas brechas para uma continuação. Mas agora, a diretora Patty Jenkins chocou ainda mais ao revelar, em coletiva de imprensa, que tem ideias para um terceiro longa!

“Nós já sabemos toda a história dele. É apenas uma questão de não mudar de ideia e de quando faremos”. OMG, não sabemos lidar com essa novidade! Porém, infelizmente, não veremos o próximo filme tão cedo nos cinemas.

Divulgação

Jenkins explicou que não tem intenção de filmar um longa após o lançamento do segundo, que acontece em junho de 2020. “Foi ótimo fazer estes dois filmes seguidos, mas acho que é importante ter um descanso entre eles. Eu gosto de fazer outras coisas no intervalo, e a Gal tem outras coisas a fazer.”

Além disso, a diretora também não tem estimativa de quando começará a produção. “Nós temos que ver se vamos querer fazer o filme que queremos fazer quando a hora chegar.” Bem misteriosa…

Divulgação

Ou seja, por enquanto só nos resta esperar ansiosamente por “Mulher-Maravilha 1984” e torcer para que o terceiro filme não demore três anos para lançar como aconteceu entre os dois primeiros.

Leia mais

APÓS LANÇAMENTO DO TRAILER DE ‘MULHER-MARAVILHA 1984’, GAL GADOT É OVACIONADA NA CCXP19

NETFLIX, WARNER, DISNEY: AS 5 MELHORES ATIVAÇÕES DA CCXP 2019

DIRETORES DE ‘UM ESPIÃO ANIMAL’ APRESENTARAM DUAS CENAS EXCLUSIVAS DO FILME NA CCXP19

Comenta com a gente: