Muita música! Confira a lista de shows e festivais de 2024

Para os amantes de música, se preparem que 2024 está vindo com tudo! Muita música e muitos artistas já estão confirmados para o ano que vem. Por isso, separamos uma lista com alguns dos artistas que vão se apresentar no Brasil no novo ano que está por vir.

Shows

O Jão se superou! Com o lançamento do seu quarto disco, está chegando em janeiro a “SUPERTURNÊ”. Assim, transformando essa discografia em mais um elemento, as quatorze músicas produzidas representam o fogo. Vale ressaltar sobre os elementos anteriores: Pirata (água), Anti-herói (ar) e Lobos (terra). A turnê se inicia no dia 20 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Eles estão de volta! Depois de 11 anos, os Jonas Brothers chegam no Brasil para a turnê “THE TOUR“. Com isso, eles irão comemorar os cinco álbuns lançados. O show ocorre no dia 16 de abril, também no Allianz Parque, em São Paulo!

Louis Tomlinson também está chegando! Com sua turnê “FAITH IN THE FUTURE WORLD TOUR“, o cantor internacional chegará ao Brasil para se apresentar no Rio de Janeiro (08 de maio), São Paulo (11 de maio) e Curitiba (12 de maio). Dessa forma, ele cantará o seu mais recente álbum de sucesso além de muitos outros hits!

Assim, a Karol G não ficou de fora! “MAÑANA SERÁ BONITO TOUR” chega em São Paulo no dia 10 de maio, em São Paulo, no Centro Esportivo Tietê. O show será o único feito no Brasil e o público já esta pedindo mais. Não perca!

E também teremos Luísa Sonza! A cantora estará em São Paulo com a sua turnê “Escândalo Íntimo Tour” no dia 25 de maio de 2024, no Espaço Unimed.

Por fim, também chegará ao Brasil a banda de K-Pop IVE. Com a sua primeira primeira turnê mundial, ‘SHOW WHAT I HAVE’ chegará em São Paulo no dia 26 de junho, no Espaço Unimed. Assim, as meninas já mostraram sua força ao chegar ao topo das parados coreanas e agora virão ao Brasil com tudo!

Festivais

Abrindo nossa lista de shows, está de volta o Lollapalooza! O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e já tem uma line-up recheada de grandes atrações.

Assim, ainda seguindo a linha de grandes eventos, o Rock in Rio também está chegando aí! A line-up ainda está sendo montada, mas sabemos que será a edição comemorativa de 40 anos e vem muita coisa boa. O evento ocorre nos dias  13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

I Wanna Be Tour irá passar por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ao total serão doze atrações em todas as cidades, espalhados em dois palcos na estrutura.

O Primavera Sound acabou por agora, mas no ano que vem tem mais! Por isso, o evento ocorrerá nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro em 2024. As vendas já começaram, então corre pra garantir o seu.

O Planeta Atlântida está chegando com tudo em fevereiro! Nos dias 2 e 3 no Rio Grande do Sul, haverão grandes apresentações como Ludmilla, Pedro Sampaio, Alok, Vitor Kley, Carol Biazin e muito mais. O evento está com tudo, não perca.

E para fechar a lista com chave de ouro, temos o Coala Festival! Assim, comemorando 10 anos de vida, o evento ocorre nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo!

Você também pode gostar de:

Hora das compras! Indicação FT para o para o presente de Natal ideal

7 filmes de 2023 para entrar no clima natalino