Mônicaverso vem aí? Entenda a importância da cena pós-crédito de ‘Turma da Mônica: Lições’

Atenção, este texto contém spoilers de “Turma da Mônica: Lições”

Se você já assistiu “Turma da Mônica: Lições” nos cinemas provavelmente foi pego de surpresa pela cena pós-crédito. Além de inesperado, o momento é uma grata surpresa aos fãs e um vislumbre do futuro do Mônicaverso.

A cena começa com a aparição de Dona Cotinha, que recebe uma carta de Zeca, primo de Chico Bento. A câmera vai caminhando pelo ambiente, mostrando várias galinhas – podendo ser, aliás, umas delas a ave de estimação Giselda -, até chegarmos ao protagonista.

Apesar de curtinha, a sequência está cheia de easter eggs do universo da Mônica. Quem for atento vai pegar todos eles. Além disso, é a esperança que precisávamos para acreditar no futuro do Mônicaverso nos cinemas.

Durante a coletiva de imprensa de “Lições”, o diretor Daniel Rezende foi justamente questionado sobre esse assunto. Ele deixou claro o desejo de toda equipe em dar vida a esse universo, mas tudo depende da recepção do público. Ou seja, se “Turma da Mônica: Lições” for bem de bilheteria, as chances de termos mais filmes aumentam muito.

Basicamente está nas nossas mãos o futuro da Turma da Mônica nas telinhas. Então, não deixem de ir conferir o novo longa nos cinemas. Afinal, quem não quer ver Chico Bento ganhando seu próprio live-action, né?

Você também pode gostar de:

‘Lembranças’ vem aí? Diretor de ‘Turma da Mônica’ fala sobre o futuro do live-action

Elenco de ‘Turma da Mônica’ fala sobre semelhanças com personagens e contato com os gibis

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *