‘Me Chama’: Lucas Pretti passeia por Nova Iorque pensando na crush em seu no clipe

Ele está muito chic! O tão aguardado clipe de Lucas Pretti, gravado em Nova Iorque, finalmente está entre nós. A faixa “Me Chama” também já está disponível em todos os streamings de música para ouvirmos até cansar.

O novo som, que é um pop leve, chega com letra e batida extremamente animadas e capazes de fazer qualquer um ter vontade de levantar para dançar ou curtir a sexta-feira. Na música, Lucas também canta o quanto sente vontade de estar com a pessoa que gosta e como isso faz bem. 

Divulgação

“Estou muito animado para esse lançamento!”, conta Lucas. “Essa música está pronta há um tempo e clipe também, e eu estava aqui na ansiedade de lançar logo! Tanto a música quanto o clipe são mega incríveis e muito animados… Me fazem ter muita vontade de sair com meus amigos, curtir o verão… É uma música tão alegre que foi muito difícil guardar pra mim esse tempo todo. Poder compartilhar com todo mundo agora é uma sensação maravilhosa.”

A letra ganhou forma nas ruas de Nova Iorque, cidade favorita do cantor, onde o clipe foi gravado durante uma viagem já programada pelo próprio Lucas.

“Sobre o clipe de ‘Me Chama’… Imaginei que seria incrível gravá-lo pelas ruas de Nova Iorque e fomos atrás disso, pois eu já tinha uma viagem agendada para lá no final de junho deste ano. Realizamos o clipe com a agência BLACK3, de um grupo de brasileiros que reside por lá, e a escolha não poderia ter sido mais perfeita! Todos fizeram tudo acontecer em um prazo mega curto… Foi um dia longo de gravação pelos bairros de Chinatown, Brooklin… Estava um calor absurdo, mas foi um trabalho incrível, uma experiência realmente diferente de tudo o que eu já tinha feito e foi bem especial”, finaliza Lucas.

Você também pode gostar de:

Lucas Burgatti, Julia Pimentel e Lucas Pretti: Vem ver as músicas novas que foram cantadas no FT 2021!

De volta aos palcos, Lucas Pretti fará show de abertura do trio MTK em São Paulo

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *