Maurício de Souza comemora nova série da Turma da Mônica: “Oportunidade de aproximar os fãs”

Não iremos ficar longe da turminha mais amada do Brasil por muito tempo. A série da “Turma da Mônica“, produzida pela Globoplay, começou a ser gravada no interior de Minas Gerais e São Paulo. E sabe quem está mais do que feliz com essa notícia? Ele mesmo, Maurício de Souza.

De acordo com o cartunista, o público não poderia ficar longe desse amado quarteto, por isso adorou a novidade. “A série do Globoplay é mais uma oportunidade de aproximar e colocar os fãs dentro desse universo. Aliás, a produção está a todo vapor! Nossa equipe de roteiristas está participando ativamente, junto aos produtores, para garantir outro grande sucesso. Os fãs não perdem por esperar!”, destaca.

Enquanto isso, a head de conteúdo do Globoplay, Ana Carolina Lima, está ansiosa para o lançamento. “Nós do Globoplay estamos muito orgulhosos do projeto. Afinal, os personagens da Turma da Mônica fazem parte do imaginário de várias gerações. Nada melhor do que oferecer ao público a primeira série live-action dessa turminha maravilhosa na plataforma! É emocionante e temos certeza que será um sucesso.”

Por fim, o diretor Daniel Rezende deixa claro o quanto esta honrado por retornar ao universo da Turma da Mônica. Além disso, reforça que a história é original, criada exclusivamente para a série.

“Estou muito feliz e honrado de participar dessa nova versão live-action […]. É emocionante estar na companhia desse elenco maravilhoso e poder vivenciar o crescimento deles junto com um novo projeto audiovisual.” Como não amar, né? Mas e vocês, vão conferir a produção quando sair?

Você também pode gostar de:

Laura Rauseo fala sobre primeira vez com elenco de ‘Turma da Mônica’, Maurício de Souza e mais!

Mônicaverso é real! Chico Bento vai ganhar filme solo e já tem data de estreia divulgada

Elenco de ‘Turma da Mônica’ fala sobre semelhanças com personagens e contato com os gibis

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *