Mas afinal, Will é gay? Atores e produtor de ‘Stranger Things’ comentam sexualidade do personagem

Não é de hoje que o público questiona a sexualidade de Will Byers em “Stranger Things“. Desde a primeira temporada Joyce comenta sobre o bullying que o filho sofre por ser considerado “diferente”. Essa questão ganhou novas camadas no terceiro ano, logo após Will brigar com Mike por conta do namoro do amigo com Eleven. Quem lembra?

Agora, com o lançamento da quarta temporada, o tema voltou a ser discutido entre os fãs. Então, em uma entrevista à EW, o produtor Shawn Levy comentou a respeito. Embora não tenha dito muito, afirmou que tudo na série é intencional.

“Sem entrar em onde vamos mais tarde na [trama da] quarta temporada, acho que vou apenas dizer que não há muitos acidentes em ‘Stranger Things’. Há uma intenção e estratégia claras do pensamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do volume I sentindo as dicas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, deixou no ar.

Millie e Noah

Além disso, os atores também comentaram sobre o assunto. “Sinto que eles nunca abordam isso ou descaradamente como Will é”, disse o Noah Schnapp a Variety. “Acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se Will se recusa a crescer e cresce mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay”.

Millie Bobby Brown, por fim, acrescentou: “Posso apenas dizer que é 2022 e não precisamos rotular as coisas. Eu acho que o que é realmente legal no personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais. Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber. Está tudo bem não rotular as coisas”.

Independente da sexualidade do Will, queremos mesmo é saber o que acontecerá com o personagem no segundo volume.

Você também pode gostar de:

Vanessa Lopes publica carta aberta ao público e desabafa: “Estou exausta!”

‘Maldivas’, ‘Amor & Gelato’ e mais! O que chega em junho na Netflix

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *