Ícone do site Festival Teen

Mary Kay apresenta nova linha Mocha da At Play em evento exclusivo

Uma tarde cheia de beleza, skincare e croissants quentinhos. Foi assim que a Mary Kay apresentou os novos produtos inspirados na cor do ano, o sofisticado tom Mocha. O evento superespecial aconteceu na acolhedora e charmosa Padaria Martoca, na região de Pinheiros em São Paulo, e contou com a presença de influenciadores para vivenciar uma verdadeira imersão no universo da marca. Portanto, todos tiveram direito a experiências sensoriais, bate-papos sobre autocuidado e muitas fotos instagramáveis, é claro!

Uma linha que acompanha o agora

Além de testar a linha Mocha, tivemos a oportunidade de provar alguns produtos de skincare da Mary Kay que combina com todos os tipos de pele. Para Lana Magalhães, coordenadora de produtos da Mary Kay, a linha At Play é um reflexo direto do que há de mais atual no mercado mas também na maneira como as pessoas se relacionam com seus próprios rituais de autocuidado. “A gente tem uma linha, que é a linha At Play, que é onde conseguimos trazer essas tendências com mais dinamismo. A gente lança com mais agilidade e concentra aqui o que há de mais forte em termos de inovação”, ela disse.

Por isso, ainda segundo Lana, o lançamento da coleção traduz perfeitamente esse espírito: “A gente tem produtos multifuncionais — e esses três novos são exatamente isso. Eles entregam mais de um benefício em um só item, o que conversa muito com a praticidade que o público busca hoje”. Aliás, esta nova linha é Sombra Primer 2 em 1 Mary Kay At Play® e Multifuncional Mocha Mousse Mary Kay At Play®️.

Porém, mais do que seguir tendências, a proposta da linha é unir multifuncionalidade, cor e versatilidade em soluções simples e eficazes para o dia a dia. “Estamos mesclando várias tendências nesses três produtos: multifuncionalidade, cor, praticidade — que, na verdade, nem é mais tendência, já é realidade”, contou Lana Magalhães. Aliás, para ela, o que realmente move essa nova fase da marca é o poder de se expressar: “Pra mim, maquiagem é autoexpressão e especialmente para o público jovem, é uma maneira de mostrar quem se é, sem medo”.

Muito além do básico

Dessa forma, durante o evento, influenciadores de beleza e lifestyle puderam testar os produtos e criar conteúdo de forma espontânea e sincera. Com a linha At Play, a Mary Kay reforça que beleza é sobre liberdade, personalidade e escolha. Mais do que cuidar da pele, é sobre se curtir, experimentar e se reinventar — com cor, atitude e muita autenticidade. Por fim, fique de olho nas redes sociais da marca para mais lançamentos e eventos como esse!

Você também pode gostar de:

‘Wind Weaver: A Guardiã do Vento’ abre as asas na Galera Record

Tudo que você precisa saber sobre ‘Jurassic World: Recomeço’

Sair da versão mobile