Marvel toma importante decisão sobre a franquia 'X-Men'

Infelizmente “Fênix Negra” não atendeu as expectativas da Marvel. O filme era uma grande aposta do estúdio após o fim de “Vingadores“, mas a história deixou a desejar, desagradando fãs e críticos. Além disso, foi a pior estreia do Universo dos X-Men, o que pode garantir um rombo no orçamento.
Vemos que a situação do filme não está nada agradável. Por esse motivo, a Marvel tomou uma decisão importante sobre o rumo da franquia: haverão novos filmes sobre os X-Men, mas vai demorar bastante!
Como a Disney comprou recentemente a Fox, atual detentora dos direitos dos mutantes, a ideia é que eles se juntem ao universo dos heróis da Marvel um dia.
“Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado depois disso [Fênix Negra]. E quando eles voltarem, a franquia da Marvel [Studios] vai se estender por mais dez anos”, revelou o diretor do estúdio, que não teve seu nome revelado, ao  The Hollywood Reporter.
Os “X-Men” estão há anos encantando leitores e espectadores com suas histórias icônicas, então faz sentido a Disney segurar a franquia para ser melhor estudada. São tantos mutantes que a trama pode ser desdobrar em vários filmes por décadas!
O desejo é que o estúdio aprenda com os erros da Fox e faça um bom trabalho, entregando longas incríveis como foi feito com “Vingadores”. Vamos torcer para que isso acontece desde já!

Leia mais

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *