Mariana Froes lança seu primeiro single: ouça 'Moça'

Mariana Froes é uma cantora que já estava chamando muita atenção em seu canal no YouTube, com mais de 160 mil inscritos, por fazer versões de músicas famosas. Fazendo covers desde os seus 8 anos, suas versões lindas com a sua voz doce já mostravam que ela possuí um gosto musical muito diversificado, que vai de Britney Spears ao rapper brasileiro Baco Exu do Blues.
Sua pluralidade e seu talento musical agora se comprovam de vez no lançamento do seu primeiro single, Moça, um samba muito apaixonante com uma letra mais apaixonante ainda!

Desde o lançamento do seu single, na última quinta-feira (09), o twitter ficou louco e várias pessoas não paravam de elogiar sua voz em “Moça”:
https://twitter.com/akalaurao/status/1127049441100410880


https://twitter.com/CbarbaraCristi1/status/1126603291155214336
Em uma entrevista ao site “O Hoje”, Mariana contou que a música surgiu quando ela estava viciada na canção “Distimia”, do cantor Martinho da Vila, e que a letra passa a ideia de um amor puro, mas que, ao mesmo tempo, não é muito saudável ou estável; sendo um reflexo das suas próprias experiências com o amor.
Em fevereiro desse ano, quando a cantora deu uma entrevista ao FESTIVAL TEEN, ela já havia contado que pretendia lançar músicas autorais e que já estava no processo de gravação.
VER MAIS: MARIANA FROES ESTÁ BOMBANDO COM UM COVER APAIXONANTE
Caso você não conheça a Mariana, nós separamos alguns dos seus melhores covers para você ver como a voz dela é incrível:

Girassóis de Van Gogh (Cover de Baco Exu do Blues)

Morgana (Cover de Kamaitachi)

Desperado (Cover de Rihanna)

Toxic (Cover com Morgana, de Britney Spears)

Sober II (Cover de Lorde)


E você? Já conhecia os covers da Mariana Froes? Gostou de “Moça”? Conta para a gente!

Comenta com a gente: