Mariah Nala anuncia lançamento de seu primeiro single e performance no MTV MIAW 2021

Marcando uma estreia digna de seu talento, Mariah Nala se prepara para apresentar com exclusividade no MTV MIAW 2021 sua primeira música, “Sem Tempo”. A faixa ainda chegará às plataformas digitais no mesmo dia do prêmio, às 21h, celebrando o início da carreira da cantora!

Pensando na performance, Mariah está preparando uma apresentação que se conectará com o clipe oficial da música, que será lançado simultaneamente à premiação no canal do Youtube da artista. Dá pra ver que será um babado, né?

A cantora dividirá o palco com outros artistas incríveis, como LagumL7nnonMart’nália e Pedro Sampaio, os últimos anunciados. Outros nomes já confirmados para apresentações musicais são Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi.

Além desse convite incrível para cantar no MIAW, a jovem de 15 anos ainda está concorrendo na categoria Aposta MIAW. A premiação ocorrerá no dia 23 de setembro, a partir das 22h, com transmissão no canal e na fanpage da MTV, reverenciando os ícones da geração atual.

Contratada pela Sony Music Brasil, Mariah se prepara para o lançamento de um álbum inédito, que chegará no próximo ano e mostrará seu potencial vocal. “Sem Tempo” será a primeira amostra do que está por vir.

Você também pode gostar de:

Ela arrasa! Conheça Mariah Nala, novo fenômeno teen da música pop

Luísa Sonza, Manu Gavassi e mais: Conheça as primeiras atrações do MTV MIAW 2021