Maria é uma artista multitalentosa que ficou nacionalmente conhecida após sua participação no BBB 22. Mas, na música, tudo começou com sua participação no Poesia Acústica, projeto que já acumula milhões de visualizações.
Atriz, cantora e tudo o que a arte lhe permite ser, como ela mesmo descreve em sua bio no Instagram, Maria foi um sucesso interpretando Verena, sua personagem em “Amor de Mãe”. Além disso, a artista não deixa de produzir conteúdos nas redes sociais, para se aproximar dos fãs.
Por isso, em junho, a artista foi destaque no Instagram e falou um pouco sobre sua relação com a plataforma.
Como é seu processo criativo dentro do Instagram?
É uma plataforma que tem altos e baixos. Como as redes sociais não são minha fonte de renda principal, eu tento não me basear nos números e faço de acordo com o que é necessário e com o que me deixa confortável, sem que um atrapalhe o outro. A instantaneidade da internet é muito positiva e facilitadora, mas também nos deixa ansiosos. Procuro saber dosar.
Como o Instagram te ajuda a ficar mais próximo dos seus fãs e de quem te acompanha?
As pessoas gostam de assistir o nosso dia a dia, né? Então procuro formas de interagir. Leio os directs, para estar atendendo ao que eles buscam também. Num geral, acho que a espontaneidade e a identificação é o que nos une.
Quais são seus planos para 2022?
Tenho colocado em prática o hábito de estudar e buscado formas de autocuidado para não me sobrecarregar com meu trabalho. Tenho sido bem produtiva nessa parte e, aos poucos, venho estabilizando as estratégias para a vida profissional. Há muito o que explorar em diferentes setores da minha carreira. Estou bem empolgada!
Você também pode gostar de:
‘Running Up That Hill’, ‘Bandida’ e o que mais bombou no mundo da música em junho no Reels
Dove Cameron revela nunca ter se encaixado na Disney e sofrido síndrome de impostora