‘Marcelo, Marmelo, Martelo’, Larissa Manoela e Ananda agitam o segundo dia da VidCon 2023

A VidCon São Paulo ainda não chegou ao fim, mas já estamos sentindo saudades. O segundo dia de evento foi marcado por grandes palestras, anúncios de novas produções e um show incrível para fechar a noite.

Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a VidCon teve seu primeiro dia de comunidade, neste sábado, dia 7 de julho. Com grandes nomes como Manu Gavassi, Bianca Andrade, o elenco de “Marcelo, Marmelo, Martelo” e Ananda, veja tudo que rolou:

O dia já começou em grande estilo. Alexandra Gurgel, Manu Gavassi e Valentina Bandeira participaram do painel “Minha vida online versus Minha vida off-line”“Existem diversas maneiras de trabalhar com internet e eu fui achando a minha. Eu entendi que se eu desse luz para isso [vida pessoal], reverberaria mais do que tudo. Eu tomei a decisão de entender que na minha profissão, eu não precisava necessariamente expor a minha intimidade, não queria que isso ficasse maior que a minha carreira”, comentou Manu.

Logo após, Gustavo Tubarão, Carlinha, Dora Figueiredo, Dante Oliver e Larissa Manoela conscientizaram o público com a palestra “Bullying nas redes sociais: a responsabilidade do conteúdo sobre a saúde mental”“Atrás da persona, do mundo virtual, existe uma pessoa real. Estamos falando de seres humanos que sentem coisas positivas e negativas e, às vezes, o que a gente compartilha nas redes sociais não é nem 1% do que a gente vive”, disse a atriz Larissa Manoela.

Em comemoração ao lançamento da série da Paramount+, “Marcelo, Marmelo, Martelo”, os atores Enzo Rosetti, Davi Martins, Rihanna Barbosa e Lara Capuzzo, estiveram no evento. Junto ao elenco adulto, eles se reuniram no painel “Marcelo, Marmelo, Martelo: da literatura de Ruth Rocha diretamente para o streaming do Paramount+”. E eles até se jogaram na dancinha, viu?

Por fim, mas não menos importante, Ananda apresentou seu show “Todas pra você que me fez sofrer”. A VidCon se encerra hoje (9), e reuniu todos os tipos de públicos para colocar o feed na vida real. Enfim, quem vivenciou a primeira edição do evento no Brasil?

Você também pode gostar de:

Manu Gavassi, Bianca Andrade e palestras: Confira como foi o primeiro dia da VidCon 2023

Evolução? Taylor Swift pode mudar a letra de ‘Better Than Revenge’