A 5ª temporada de “Riverdale” voltou na última quarta-feira (11) e já sabemos que nessa leva de episódios muita coisa vai rolar: episódio de flashback, volta de Choni e uma amizade improvável entre Betty e Tabitha.
Mas, o que não sabíamos, é que um episódio todinho sobre Jughead também foi planejado! A informação foi dada pelo criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, em entrevista ao site Entertainment Weekly.
Todos os personagens passaram por grandes mudanças durante os sete anos do salto temporal. Enquanto Archie foi para o exército, Verônica se casou e Betty entrou para o FBI, Jughead publicou um livro de sucesso – mas não soube lidar com a pressão.
Quando vimos o boy já adulto, ele estava com problemas de bebida, estressado e fugindo de credores. Como Jughead lidou com o término do seu relacionamento com Betty? E como começou a beber? Isso – e muito mais – é o que vamos descobrir.
“Vamos desvendar o que os últimos anos foram para ele. Ver como o namoro de Betty e Jughead continuou depois do colégio e como se transformou no que descobrimos quando eles voltaram para Riverdale“, disse Roberto.
Vale lembrar que no primeiro episódio dessa segunda parte da 5ª temporada, Betty mostra para Tabitha um áudio super pesado do boy, enviado em um momento de raiva. Ele diz coisas horríveis sobre a ex-namorada, e ficamos curiosxs para saber como os dois chegaram nesse ponto.
E aí, quem mais quer ver o passado do nosso escritor favorito?
Você também pode gostar de:
Joshua Bassett fala sobre ataques homofóbicos após se assumir LGBTQIA+