Quem não ama um bad boy nas séries, não é mesmo? Principalmente os fãs de “The Vampire Diaries“! Damon Salvatore é a prova de como os vilões fazem sucesso com o público, e o mesmo se repetiu com Klaus tempos depois.
Contudo, apesar do híbrido ter se tornado queridinho, a showrunner da série, Julie Plec, confessou em entrevista ao EW que não torcia por Klaus e Caroline. A dupla protagonizou várias cenas românticas ao longo das temporadas e, mesmo que a relação não tenha ido pra frente, até hoje muitas pessoas torcem por eles.
O problema é que, diante do passado terrível de Klaus (como matar a tia da própria Elena, melhor amiga de Caroline), Julie garantiu que, se “The Vampire Diaries” fosse lançada nos dias atuais, esse romance seria considerado “muito tóxico“. “Essa pequena relação romântica nunca passaria pelos escritores hoje em dia, porque era inacreditavelmente ferrado, mas cara, era muito bom”, explicou.
A co-criadora ainda contou que havia planejado outro casal, mas acabou não dando certo: Matt e Bonnie! Segundo ela, após uma cena específica na terceira temporada, pensou em juntar os dois. “Shippei Bonnie e Matt desde aquele dia e, na minha mente, no fim da série, teríamos um pulo temporal em que eles ficariam juntos e teriam uma família”, revelou.
No final das contas esse plano não foi pra frente, assim como o casal. Vocês chegaram a torcer por esse dois? E no caso de Klaroline?
Você também pode gostar de:
Faca quebrada, sangue na cara e muitas risadas! Netflix libera os erros de gravação de ‘Rua do Medo’
‘A Barraca do Beijo 3’: Você iria para a faculdade com o namorado ou melhor amigo?