Luísa Sonza, Manu Gavassi e mais: Conheça as primeiras atrações do MTV MIAW 2021

As preparações do MTV MIAW 2021 estão no grau! Nesta quinta-feira (16), foi divulgado as primeiras atrações que farão performances exclusivas no dia do evento. E só tem artista perfeito para se acabar de dançar, viu?

Quem foi confirmada e estará no palco este ano é a cantora Luísa Sonza, que irá soltar a voz e agitar o público. Além do show, a girl também está concorrendo nas categorias: Álbum ou EP do AnoArtista Musical, Clipão da P#rr@, Coreô Envolvente, Feat Nacional, Hino do Ano e Hitmaker Absurdo.

A Ludmilla também está confirmada como atração do evento. A cantora irá levar à premiação sua versatilidade que passa pelo funk, pop, samba, pagode e muitos outros estilos. Ela também está disputando os prêmios:  #EuShippo, Artista Musical, Coreô EnvolventeFeat Nacional, além de ter duas indicações em Hino do Ano. Poderosa!

Por fim, mas não menos importante, Manu Gavassi também estará nos palcos da premiação. A girl apresentou o evento do ano passado e deverá retornar como atração musical neste ano. E é claro que não poderia sair sem indicações, como Fandom_real_oficial e Girl Boss.

Sob o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a transmissão irá ao ar dia 23 de setembro, às 22h, no canal da MTV e na fanpage do Facebook. Você não vai querer perder, né?

Você também pode gostar de:

‘Sex Education’ está voltando! Veja 5 coisas que precisam ser respondidas na nova temporada

Verdadeiro ou Falso? Saiba o que é igual aos filmes de High School

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *