Lucas Pretti lança versão acústica do seu hit 'Pode Ser'

Considerado uma das promessas do pop brasileiro, Lucas Pretti lançou nessa sexta (24) a versão acústica de “Pode Ser“. A música foi originalmente lançada em agosto de 2019, sendo ela o segundo lançamento do jovem cantor.
Composta pelo próprio Lucas e pelo produtor musical Márcio Júnior Lage, o single conta a história de duas pessoas que querem se encontrar, mas deixam o encontro na mão do acaso. “Pode Ser” ganhou uma pegada mais dançante na primeira versão, se diferenciando de “Fica Comigo“, primeira música de trabalho do artista.

“’Pode Ser’” é uma música que eu sempre gostei muito só na voz e violão”, conta Lucas. “Inicialmente eu até achava que eu acabaria lançando-a nesse formato, mas eu e Júnior fomos produzindo e a levamos para outra pegada, bem mais animada e dançante. E foi por isso que assim que nós decidimos gravar uma versão acústica de outra música minha (assim como fizemos com “Fica Comigo”), eu não tive dúvida: decidi que iria gravar ‘Pode Ser’ do jeito que ela era inicialmente”, finaliza.
A música em acústico está disponível em todas as plataforma digitais e ganhou até um vídeo, que está disponível no canal de Lucas.

Leia mais

NOVA APOSTA DO POP, LUCAS PRETTI LANÇA SEU QUINTO SINGLE EM PARCERIA COM O DJ DUX

NOS CONTE O SEU GÊNERO MUSICAL FAVORITO E NÓS IREMOS TE INDICAR A PLAYLIST PERFEITA!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *