‘Love, Love, Love’: Josh Beauchamp dá detalhes sobre cena romântica com Any Gabrielly

A gente ainda tá se recuperando, viu Beauany? Neste último sábado (28), o grupo Now United lançou seu novo trabalho, o musical “Love, Love, Love” – e os fãs foram bem servidos com muita música nova e romance entre os integrantes.

Desde a divulgação do trailer, os uniters foram a loucura com as prévias do curta musical. Mas o que eles não esperavam era a quantidade de cenas de beijos e pegação dos membros do NU, principalmente entre Josh Beauchamp e Any Gabrielly. Confira:

Em uma live no Instagram, o boy falou sobre o beijo e revelou que repetiram as cenas muitas vezes, sendo que as primeiras acabaram sendo meio estranhas para os dois.

“Nós fizemos um milhão de vezes. A primeira vez foi super estranho e agressivo. Eu não sei se eles colocaram isso no ‘The Now United Show’, eu ainda não assisti. Mas nós tivemos que fazer em outra locação. E nós estávamos nos estábulos e eles falaram: ‘só comecem a se beijar e avisaremos quando parar’. E eles não avisaram, então ficamos nos beijando por um minuto completo na frente das câmeras. Foi tão estranho”, disse o boy.

Por fim, os bastidores foram parar no reality do grupo “The Now United Show“, que acabou mostrando os dois super nervosos antes do tão esperado beijo. Quem aí também acabou shippando ainda mais a dupla?

Você também pode gostar de:

Tessa e Hardin estão voltando e você precisa ouvir a trilha sonora de ‘After – Depois do Desencontro’!

5 motivos para você não perder a nova temporada de ‘Diário de Uma Futura Presidente’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *