Lollapalooza 2024 tem data de início das vendas divulgadas

Se preparem que está vindo aí a próxima edição do Lollapalooza Brasil! Com as datas programadas para 22, 23 e 24 de março, os três dias de evento de 2024 está prometendo muito.

O festival divulgou oficialmente as datas de início da venda dos ingressos, acontece na plataforma do Ticketmaster Brasil. A primeira parte das vendas ocorrerão especialmente para clientes Bradesco, patrocinador master do evento, entre os dias de 28 de setembro à 02 de outubro. Dessa forma, a venda geral irá ocorrer a partir do dia 03 de outubro às 11h.

Na semana que vem, estarão disponíveis para os clientes Bradesco, também às 11h, o Lolla Pass, passaporte para os três dias de evento. Além disso, Lolla Comfort Pass, com acesso à área Lolla Comfort e Lolla Lounge Pass, para a área Lolla Lounge, também estarão para disponíveis.

A venda ocorrerá para portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio, além de um desconto de 15% no valor do ingresso até o fim de 2023, com a possibilidade de parcelamento em até 5 (cinco) vezes sem juros, limitado a 04 (quatro) ingressos por CPF. As vendas do dia 28 vão até 02 de outubro, às 18h, ou até o estoque acabar.

Em 2024, o festival vai ocorrer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Então, essa será a 11ª edição do evento com uma experiência imersiva musical, totalizando 4 palcos que receberão artistas de todo o mundo.

A princípio, a edição de 2023 acabou sendo marcada por cantores como Billie Eilish, Lil Nas X, Rosalía, Twenty One Pilots, e muitos outros artistas que incendiaram os palcos e animaram o público com suas apresentações.

Por fim, pela primeira vez em 2024, o Lollapalooza Brasil vai ser produzido e operado pela Rock World, em parceria com a C3. Assim, a empresa é a mesma que produz o Rock in Rio e The Town, e agora recebe o manto de comandar mais um dos grandes festivais brasileiros.

Você também pode gostar de:

Começou as filmagens de ‘Tudo Por Um Popstar 2’! Conheça o elenco

Demi Lovato lança a versão rock de seus hits no álbum “Revamped”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *