Prepare-se para desvendar novos segredos por trás da porta! Após o fenômeno global de bilheteria, a Lionsgate confirmou oficialmente a continuação do suspense “A Empregada”. O segundo filme adaptará o livro “O Segredo da Empregada”, de Freida McFadden, e manterá nomes já conhecidos no elenco.
Na sequência, Sydney Sweeney retorna ao papel de Millie. Mas desta vez, seu trabalho vai além da atuação: a artista também assume o cargo de produtora executiva do thriller. Outro retorno aguardado é o de Michele Morrone, que volta ao papel do jardineiro italiano Enzo.
Enquanto isso, o filme também manterá os destaques dos bastidores. Primeiramente, Rebecca Sonnenshine (que já trabalhou em “The Boys” e “Archive 81”) continuará como roteirista principal e já está trabalhando em adaptar a sequência. Além disso, Paul Feig (conhecido por “Um Pequeno Favor” e “Missão Madrinha de Casamento”) retoma a função de diretor.
Sucesso avassalador
Com o grande sucesso de “A Empregada”, que arrecadou mais de US$133 milhões nas primeiras duas semanas, a equipe da Lionsgate tem muitos motivos para comemorar. O presidente do estúdio, Adam Fogelson, celebrou o sucesso em comunicado oficial: “Nós acreditamos nessas histórias desde o início e estamos muito animados para trazer o próximo capítulo da história de Millie para as telonas”.
Os best-sellers de Freida McFadden
Muito antes da adaptação para o cinema, a história de Millie e da família Winchester já havia cativado muitos leitores pelo mundo. O primeiro livro lançado em 2022, esteve por 75 semanas seguidas na lista de best-sellers do The New York Times. No Brasil, com o sucesso do filme em 2026, o livro voltou ao topo das listas de mais vendidos.
Inclusive, o sucesso não parou por aí: as continuações conseguiram manter o interesse do público. O segundo livro (“O Segredo da Empregada”) vendeu mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo, enquanto o terceiro (“A Empregada Está de Olho”), lançado em 2024, já ultrapassou a marca dos 3 milhões.
O que esperar da continuação da trama?
O final do primeiro filme deixou ganchos claros, instigando a curiosidade dos espectadores. Na última cena, vemos Millie (Sydney Sweeney) em uma nova entrevista de emprego, após receber uma recomendação de Nina (Amanda Seyfried). Durante a conversa, Millie percebe sinais de que a dona da casa pode estar sofrendo violência doméstica, sugerindo que seu papel como “justiceira” de mulheres vítimas de abuso está apenas começando.
Enquanto a continuação não chega aos cinemas, os telespectadores ainda podem assistir “A Empregada”, que continua em cartaz por todo o Brasil. Animados com a próxima adaptação deste universo?
Você também pode gostar de:
Trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ volta aos cinemas para celebrar 25 anos
‘Extermínio: O Templo dos Ossos’: A humanidade é o maior desafio










