Lázaro revela perca de seguidores após comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+

Junho é conhecido internacionalmente como o Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Por isso, no começo do mês diversos influenciadores foram para as redes sociais levantar suas bandeiras e lutar contra o preconceito. O influenciador Uai Lázaro, por exemplo, compartilhou uma foto celebrando sua sexualidade, mas não foi tão bem recebido pelos seus seguidores.

Tudo começou quando ele postou em seu Instagram uma foto na Parada LGBTQIAP+, em São Paulo. Levantando a bandeira bissexual, o influenciador comemorou na legenda: “é lindo quando a gente sente orgulho de ser quem é! feliz mês do orgulho”.

Mas infelizmente, a postagem resultou na perda de cerca de 15 mil seguidores. Por meio dos stories, Lázaro explicou a situação e ressaltou a importância de defender suas bandeiras. “No domingo quando postei aquela foto sobre minha sexualidade, porque agora é o mês do orgulho, depois dessa eu recebi comentários super negativos, desnecessários. Tipo assim: ‘nossa agora eu deixei de gostar dele’, ‘agora eu não sigo mais’, ‘to deixando de seguir’, e outros que eu nem prefiro nem comentar aqui”, disse.

Nesse dia eu perdi 15 mil seguidores, 15 mil pessoas que me acompanhavam e de alguma forma gostaram do meu conteúdo, e deixaram de me seguir apenas porque descobriram que eu era bissexual.Espero que elas saibam que elas fizeram um enorme favor deixando de me seguir, porque não é o apoio e nem o público que eu procuro. Não gosto de gente intolerante na minha vida, imagina me seguindo e vendo tudo que eu faço“, complementou Lázaro.

PodFest

Em fevereiro, o influenciador participou do PodFest, o podcast do Festival Teen, e já tinha comentado da diferença de público por plataforma quando ele falava sobre sua sexualidade. “Me assumi em 2021 na internet, mas no Instagram foi só no ano passado. O pessoal do TikTok é muito mais aberto, muita gente da Geração Z. Do Instagram, perco 15 mil, 20 mil seguidores toda vez que falo da minha sexualidade”. Enfim, confira o episódio na íntegra!

Você também pode gostar de:

Festival Salve Sul: Como ir e onde assistir!

União do pop! Taylor Swift sai em defesa após rumores da gravidez de Lady Gaga