Laura Castro compõe música em comemoração aos 18 anos e recebe homenagens de Giu Nassa e Bia Torres

Laura Castro chegou aos 18 anooos! E nossa integrante das BFF Girls escolheu a forma mais linda de comemorar esta data: com uma canção. Ela disponibilizou a faixa em seu IGTV e já estamos apaixonadxs.

“Escrevi essa música meio que como um desabafo, mas decidi postar hoje. 18 primaveras, mas sempre vou ser a Laurinha da Ilha do Governador”, escreveu na legenda.

A canção tem uma letra lindíssima em que a girl fala sobre si e sua jornada nesses dezoito anos de vida. “Essa aqui eu fiz pra me entender”, disse ela. Vem ouvir:

Suas companheiras também não deixaram de parabenizá-la nas redes sociais. Giu Nassa fez um carrossel de fotos divertidas com Laura e escreveu uma declaração bem alto astral: “Parabéns Laura Crasto, Lera Castrow, Leura, Lerry… te amo muito muito muito! Obrigada por me ensinar tanto em tão pouco tempo! Você é luz e eu vou estar sempre aqui, apesar dos apesares, vamos passar por tudo juntas.”

Já Bia Torres, toda romântica, homenageou a amiga com um carrossel e uma legenda fofíssima: “É muito doido lembrar de como tudo aconteceu, como você apareceu na minha vida e de repente se tornou tão importante pra mim. Você é muito especial, e eu amo poder compartilhar meu sonho, um pedaço de mim com você. Obrigada por ser uma amiga tão incrível, que tá sempre comigo”.

Muito maravilhosas, né? E parabéns Laura, você merece o mundo.

Você também pode gostar de:

BFF Girls arrasam e lançam versão inclusiva de um clássico! Vem saber qual

Novo single? Victoria Justice libera teaser e sugere retorno à carreira musical

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *