Larissa Manoela zera a vida em live com David Henrie sobre filme com Selena Gomez! Veja o que rolou

Obrigada por isso Larissa Manoela! A última quarta-feira (12) foi um dia de muitas emoções para todos nós apaixonadxs por “O Feiticeiros de Waverly Place“! Isso porque a girl apresentou uma live no Instagram com David Henrie, no intuito de promover seu novo projeto com Selena Gomez.

Os astros da série da Disney se uniram no filme “This Is The Year“, ele na função de ator e diretor e ela como produtora executiva. A transmissão com Lari tinha a proposta de divulgar a premiere virtual do longa, que irá rolar dia 28 de agosto.

Logo no início da live, nossa estrela não escondeu a empolgação de ter sido convidada para um trabalho tão especial. Não demorou muito também para David perguntar sobre “O Feiticeiros de Waverly Place”, e Lari prontamente confessou que era muito fã!

Ela, bem esperta, aproveitou para ensinar uma gíria para o ator: “não sei fingir costume”, pois era seu sentimento ao falar com o ídolo da infância. Em seguida rolou um dos momentos mais icônico da transmissão. Lari simplesmente cantou a abertura da série em português!

O eterno Justin Russo, junto de seu irmão Lorenzo, ficaram mega animados nesse momento e até dançaram junto. O fanatismo da girl rendeu um convite mega especial para premiere. ZEROU A VIDA!

Fora os momentos descontraídos, a dupla conversou bastante sobre o filme, que acompanha um aluno nerd no último ano do colégio embarcando numa aventura para conquistar a garota dos sonhos. “O filme tem uma mensagem muito importante para os jovens nesse momento. Selena realmente queria que essa mensagem fosse mostrada, especialmente para as garotas.”

A amizade dos intérpretes de Alex e Justin também foi tema da conversa. “Somos amigos desde ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’. Nós temos trabalhado muito tempo como amigos.” Ele também contou que o convite para ela participar do filme veio dele, e a companheira aceitou sem hesitar.

Essa live foi tudo, né? “This Is the Year” será lançado no dia 28 de agosto e o evento de lançamento virtual contará com a presença dos ex-astros da Disney e das irmãs D’Amelio. Quem quiser participar terá que pagar US$ 11,99 (R$ 65,18) no ingresso, que será doado para a luta contra ao coronavírus. Você pode adquirir o seu aqui.

Você também pode gostar de:

Acabou o mistério! Selena Gomez e David Henrie estarão em filme juntos, e as irmãs D’Amelio estão envolvidas

Você sabia que Selena Gomez e Joey King se conhecem desde pequenas? Veja vídeos antigos das duas!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *